Ariana Grande casa com Dalton Gomez em cerimônia intimista e divulga fotos inéditas

O casamento aconteceu no dia 15 de maio, em Montecito, Califórnia, com menos de 20 pessoas

A cantora norte-americana Ariana Grande se casou com o corretor de imóveis de luxos, Dalton Gomez. Os representantes do casal já haviam confirmado o casamento em uma nota à revista People na semana passada, e nesta quarta, 26 de maio, Ariana usou as redes sociais para compartilhar mais detalhes da cerimônia.

Leia Também | "O Brasil estava carente de ídolos", diz Juliette, estrela do BBB 21

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois apareceram juntos publicamente pela primeira vez no clipe de "Stuck with You", parceria de Ariana com Justin Bieber, lançada em maio de 2020. O casal noivou no fim do ano passado e a cerimônia de casamento aconteceu no dia 15 de maio, em Montecito, Califórnia. 

Leia Também | Claudia Leitte pede desculpas por comentário polêmico: "Dei uma resposta evasiva"

“Foi pequeno e íntimo – menos de 20 pessoas. A sala era tão feliz e cheia de amor. O casal e as duas famílias não poderiam estar mais felizes”, diz a nota divulgada pela People.

Confira as fotos do casamento:

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ariana Grande Dalton Gomez Ariana Grande casamento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar