Projeto Pôr do Sol ganha edição na Barra do Ceará neste domingo, 9

Com participação de Nonato Lima, Tito Freitas e Marciano Nascimento, o evento acontece neste domingo, 9 de maio, às 16h30min, na Barra do Ceará

Na data em que se comemora o Dia das Mães, a Barra do Ceará recebe programação do Projeto Pôr do Sol Fortaleza. Neste domingo, 9, às 16h30min, um caminhão passará pelo bairro para realizar uma apresentação musical. O formato itinerante acontece por causa das restrições de distanciamento social impostas pela pandemia.

Durante o fim da tarde, estarão presentes o acordeonista Nonato Lima e o pianista Tito Freitas - ambos já participaram de edições anteriores da iniciativa. O saxofonista Marciano Nascimento sobe pela primeira vez neste palco para se apresentar ao público cearense.

Leia também | Cena 15, do Porto Iracema das Artes, fecha as portas após corte de gastos

Os três artistas dominam instrumentos e gêneros diferentes que, durante o show, se complementam. Enquanto Nonato Lima perpassa pelo forró com o acordeon, Tito Freitas tem uma formação mais clássica com o piano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Marciano Nascimento utiliza o saxofone e, neste ano, lançou o projeto “Sopro de Vida”. Em fevereiro, pouco tempo antes do segundo lockdown no Ceará, passou a tocar o instrumento em frente a vários hospitais de Fortaleza de maneira voluntária.

Leia também | Após o BBB 21: Karol Conká aumenta mais de 900% em streams na Deezer

Com a estreia no domingo, 9, o Pôr do Sol começa a acontecer uma vez por mês na Barra do Ceará. A iniciativa também estará presente na Messejana a partir do dia 23 de maio. A cada duas semanas, o evento continua ocorrendo com Felipe Adjafre na avenida Beira Mar. Todos os conteúdos são transmitidos no perfil do Instagram da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor).

Projeto Pôr do Sol

Quando: domingo, 9, às 16h30min
Onde: na Barra do Ceará e no perfil do Instagram @secretariadoturismodefortaleza

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pôr do sol projeto pôr do sol barra do ceará nonato lima tito freitas e marciano nascimento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar