Gabily, MC Rebecca e Bianca lançam single e videoclipe "Pontinho Indecente"

Novo hit do funk estará disponível nas plataformas digitais nesta sexta-feira, 9. Na campanha de lançamento, fãs podem concorrer a kit exclusivo da canção

A cantora e compositora Gabily convida MC Rebecca e Bianca em seu novo single, “Pontinho Indecente”. Faixa e videoclipe tem lançamento marcado para esta sexta-feira, 9, nas principais plataformas digitais de música. Parceria tem a assinatura da Universal Music.

Leia também | Confira o que chega ao catálogo do Amazon Prime Video em abril

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A canção promete ser um pop funk dançante, mesclando batidas graves com elementos eletrônicos. Destaque para a aceleração de 160 batidas por minuto na música. Nos versos, “Nesse beat envolvente/ Com pontinho indecente/ BPM pra frente/ Que vontade de dar/ Só uma reboladinha/ No estilo safadinha/ Tá batendo uma ondinha/ Agora o pau vai torar”.

O lançamento ganhou, inclusive, um concurso cultural. Ao realizar o “Pré-save” nas plataformas Spotify e Deezer, os fãs podem concorrer a um kit exclusivo com máscara, copo, crachá e cordões personalizados. Basta dizer “o que representa um potinho indecente pra você”. As cinco melhores frases serão selecionadas.

No videoclipe, as artistas interpretam investigadoras. Gabily, MC Rebecca e Bianca procuram um rapaz. Elas até encontram um suspeito, estrelado por João Zoli, mas parecem ter capturado a pessoa errada.

Leia também | BBB 21: Após polêmica, Vida&Arte indica obras que valorizam a cultura negra

A história deve render outras produções ao longo deste ano. Em 2020, Gabily foi a cantora de funk que mais lançou videoclipes (20 no total). No Spotify, foram mais de 10 milhões de plays. Após período de descanso, ela marca o retorno com “Pontinho Indecente” e a participação no programa de reality show da MTV Brasil, “De Férias com ex: Celebs”.

Serviço
“Pontinho Indecente”, de Gabily, MC Rebecca e Bianca
Quando: nesta sexta-feira, 9
Onde: YouTube, Spotify e Deezer

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

música nova música mc rebecca pontinho indecente lançamento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar