Confira o que chega ao catálogo do Amazon Prime Video em abril

O streaming adiciona uma dezena de títulos em abril. "Se a Rua Beale Falasse", "Vida Selvagem" e "The Walking Dead: Um Novo Universo" já estão disponíveis no Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video anunciou todos os títulos que chegam ao seu catálogo em abril. Um dos destaques é “Dreamland” (2019), de Miles Joris-Peyrafitte, que estará disponível a partir do dia 29. O longa-metragem, que acontece durante a Grande Depressão nos Estados Unidos, mostra uma história de amor.

Eugene Evans (Finn Cole) tem o sonho de escapar da pequena cidade em que mora, no Texas. Em meio aos seus planos, conhece Allison Wells (Margot Robbie), uma ladra de banco fugitiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Para maratonar no fim de semana: confira as estreias dos streamings

Ele pode escolher dois caminhos: receber a recompensa de milhares de dólares ao entregar a localização da mulher para a polícia ou não denunciá-la por causa de sua atração crescente por ela.

Além deste filme, já está disponível “Se a Rua Beale Falasse”, dirigido por Barry Jenkins. Fonny (Stephan James) e Tish (KiKi Layne) veem suas vidas serem destruídas após o jovem ser preso injustamente, acusado de estuprar uma mulher.

Leia também | Veja as novidades do catálogo do Globoplay em abril

Enquanto busca por justiça para o namorado, Tish está grávida e depende de ajuda das outras pessoas de sua comunidade. A narrativa é baseada no romance homônimo de James Baldwin (1924 - 1987).

Os assinantes do streaming também podem conferir a quarta temporada de “Um Contra Todos”. A série brasileira de drama policial acompanha Cadu (Júlio Andrade), um homem que é condenado erroneamente por envolvimento com tráfico de drogas.

Leia também | Novo filme de "Jogos Mortais" ganha trailer; saiba onde assistir às obras da franquia

Para tentar sobreviver à prisão, ele adota um comportamento criminoso e é obrigado a mentir sobre sua história. Mas vai contar com a ajuda de Professor (Adélio Lima), um prisioneiro envolvido em tráfico e homicídio.

Haverá ainda o lançamento do original da plataforma “Sem Remorso”, de Stefano Sollima. Na obra, o oficial de elite da Marinha, John Kelly (Michael B. Jordan), persegue os assassinos que mataram sua esposa grávida.

Leia também | Confira o que chega ao catálogo do Disney+ em abril

Durante sua missão, descobre uma conspiração internacional, que ameaça colocar os Estados Unidos e a Rússia em uma grande guerra. Agora o personagem terá que se dividir para conter as duas situações.

O Amazon Prime Video também disponibilizará uma nova edição do “De Férias com o Ex Brasil: Celebs”. No reality show, 12 homens e mulheres solteiros passam as férias em uma casa de praia com seus respectivos ex-namorados, que chegam para se juntar ao grupo.

Leia também | Star Wars: conheça o elenco da série "Obi-Wan Kenobi"

Lançamentos de abril

1º de abril
- Um Contra Todos (4ª temporada)
- Se a Rua Beale Falasse
- Vida Selvagem
- The Walking Dead: Um Novo Universo

7 de abril
- Ma

8 de abril
- De Férias com o Ex Brasil: Celebs
- Silk Road

15 de abril
- Breaking News In Yuba County

20 de abril
- Juntos Para Sempre

22 de abril
- Horizon Line

29 de abril
- Dreamland

30 de abril
- Sem Remorso

Acompanhe ainda: Sindimuce faz campanha para os músicos cearenses


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

amazon prime video amazon prime video the walking dead se a rua beale falasse lançamentos de abril

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar