Com Alceu Valença e Lenine, Festival MUCHO acontece de 21 a 25 abril

Shows de grandes nomes da música latino-americana são atrações do evento online, que será realizado no YouTube

O Festival MUCHO! chega à quinta edição, com shows online de ícones da música latino-americana. O evento virtual acontece de 21 a 25 de abril, pelo YouTube. Entre os representantes brasileiros, estão Alceu Valença, Lenine, Josyara e Cao Laru.

Além dos artistas brasileiros, integram a programação do evento virtual: Jorge Drexler (Uruguai), Perotá Chingó (Argentina), Yusa (Cuba), Escalandrum (Argentina), Sofia Viola (Argentina).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Encontro anual, o Festival MUCHO! busca propagar as variadas expressões musicais da América Latina desde 2017. Devido à pandemia da Covid-19, o evento leva a proposta para o universo virtual. O público também poderá acompanhar debates sobre o mercado musical latino-americano.

Leia também | Gabily, MC Rebecca e Bianca lançam single e videoclipe "Pontinho Indecente"

O Festival se inspira no mundo mágico e diverso da cidade fictícia de Macondo, contida na obra “Cem Anos de Solidão”, do escritor colombiano Gabriel García Márquez. Evento mescla o conceito reunindo São Paulo, Recife, Salvador, Montevidéu, Buenos Aires e Havana nesta edição.

Serviço
Festival MUCHO!
Quando: de 21 a 25 de abril
Onde: canal Festival MUCHO! no YouTube

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

festival mucho alceu valença lenine festival virtual música shows de musica virtual artistas latino americanos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar