Participamos do

Instituto Iracema e Centro Cultural Belchior lançam credenciamento para propostas artísticas

O edital Circula Iracema busca credenciar artistas para integrar a programação dos equipamentos culturais. Inscrições estão abertas até 30 de setembro deste ano
18:24 | Abr. 07, 2021
Autor Luiza Ester
Foto do autor
Luiza Ester Repórter do núcleo de Cultura e Entretenimento do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Audiovisual, artes visuais, circo, dança, feiras de economia criativa, música e teatro. Diversas linguagens são contempladas no edital Circula Iracema. Com a proposta de credenciar artistas para compor a programação do Instituto Iracema e Centro Cultural Belchior, a chamada pública está com inscrições abertas até 30 de setembro de 2021, por meio da plataforma virtual do Mapa Cultural de Fortaleza.

Leia também | BBB 1: canal Viva exibe primeira edição do reality show em maio

O credenciamento não tem caráter competitivo, mas visa auxiliar as ações de fomento à cena artística de Fortaleza. Com o edital, a curadoria do Instituto Iracema consegue ampliar a visão sobre o leque de propostas artísticas na Cidade, especialmente neste momento tão complicado para o setor cultural devido à pandemia da Covid-19.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Alfredo Bosi morre vítima de Covid-19 aos 84 anos

Ao realizar a inscrição, o proponente passa a integrar o banco de artistas disponíveis para compor atividades dos equipamentos culturais. Tal programação deve acontecer virtualmente ou, tão logo seja possível, presencialmente.

Serviço
Chamada para Credenciamento de Artistas do Instituto Iracema e Centro Cultural Belchior
Quando: inscrições até 30 de setembro
Onde: Mapa Cultural de Fortaleza

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags