"Liga da Justiça de Zack Snyder" está disponível até quarta, 7, nas plataformas digitais

O filme "Liga da Justiça de Zack Snyder" pode ser alugado pelas plataformas digitais até quarta-feira, 7 de abril. Depois disso, o conteúdo só estará disponível em junho no streaming da Warner Media

Ainda não assistiu “Liga da Justiça de Zack Snyder”? O filme está disponível nas plataformas digitais até quarta-feira, 7 de abril. Ao alugar o conteúdo, os espectadores podem conferir a versão original do diretor Zack Snyder, que tem duração de quatro horas.

Na história, Bruce Wayne (Ben Affleck), mais conhecido como “Batman”, está decidido a honrar o sacrifício do Super-Homem (Henry Cavill). Para isso, planeja recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça externa. Ao lado de Diana Prince (Gal Gadot), também chamada de “Mulher-Maravilha”, tentará seguir com o plano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | BBB 1: canal Viva exibe primeira edição do reality show em maio

O lançamento de “Liga da Justiça de Zack Snyder” surgiu após reivindicações de fãs. O filme inicial “Liga da Justiça” (2017) contou com direção de Joss Whedon, quando Zack Snyder precisou se afastar da direção. A situação fez com que o roteiro tivesse muitas mudanças durante o processo de produção.

Os apreciadores das histórias de super-heróis da DC, então, começaram a solicitar a versão original do longa-metragem, que mantivesse a ideia inicial de Snyder. Os pedidos foram atendidos.

Leia também | "Os 7 de Chicago" e Chadwick Boseman vencem o SAG Awards e reforçam chances no Oscar

Na nova produção, há um maior foco em personagens como Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller). Além disso, a narrativa tem uma energia mais séria e traz várias perspectivas para as cenas.

O filme pode ser alugado em plataformas digitais como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. Quem alugar terá acesso ilimitado durante dois dias.

Leia também | Marvel lança primeiro trailer de "Loki" e divulga data de estreia da série

Após quarta-feira, 7 de abril, o conteúdo só retornará ao Brasil depois do lançamento da plataforma de streaming da Warner Media. A previsão de lançamento da plataforma é para junho.

Veja trailer

Acompanhe ainda: Sindimuce faz campanha para os músicos cearenses

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

zack snyder liga da justiça liga da justiça de zack snyder warner warner media dc dc comics

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar