PUBLICIDADE
Vida & Arte
Noticia

Marvel lança primeiro trailer de "Loki" e divulga data de estreia da série

A série, protagonizada por Tom Hiddleston, estará disponível na plataforma de streaming Disney+ a partir de 11 de junho deste ano

15:15 | 05/04/2021
Tom Hiddleston retorna ao papel de Loki na nova série da Marvel, que será exibida no Disney+ (Foto: Marvel Studios)
Tom Hiddleston retorna ao papel de Loki na nova série da Marvel, que será exibida no Disney+ (Foto: Marvel Studios)

Em “Vingadores: Ultimato” (2019), o vilão Loki (Tom Riddleston) foge com o Tesseract, um cubo cósmico que tem a capacidade de realizar qualquer desejo. A história, porém, deixa pontas soltas e não revela o que aconteceu com essa situação. A narrativa somente será desenvolvida na série “Loki”, que ganhou primeiro trailer nesta segunda-feira, 5 de abril.

A produção, criada por Michael Waldron, mostra o Deus da Trapaça perdido em vários problemas com a Time Variance Authority - mais conhecida apenas como TVA -, responsável pelas atividades burocráticas que gerenciam muitas realidades no multiverso.

Leia também | Os 100 anos de Maria Clara Machado, nome maior do teatro infantil

Clique na imagem para abrir a galeria

Ele vai precisar ajudar os agentes da instituição, mas também terá seus próprios objetivos durante a missão. Detalhes sobre o enredo ainda não foram divulgados, mas já é possível saber que o personagem enfrentará viagens no tempo e alterará situações da história da humanidade.

A série de ação e ficção científica chegará à plataforma de streaming Disney+ no dia 11 de junho de 2021. A obra traz Tom Hiddleston de volta para o elenco. Além dele, também participam os atores Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sasha Lane, Sophia Di Martino e Wunmi Mosaku.

Leia também | Confira o que chega ao catálogo do Amazon Prime Video em abril

Veja trailer

Acompanhe ainda: Sindimuce faz campanha para os músicos cearenses