Sessão da Tarde de hoje: saiba qual filme vai passar na TV Globo nesta segunda, 29 de março (29/03)

"O Que Esperar Quando Você Está Esperando" é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, segunda-feira, 29 de março (29/03), às 15 horas, na TV Globo

“O Que Esperar Quando Você Está Esperando” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, segunda-feira, 29 de março (29/03), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Kirk Jones, é um longa-metragem de comédia.

Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa que quer adotar uma criança. Seu marido, Alex (Rodrigo Santoro), concorda com a ideia, mas, com a proximidade de receber o bebê, ele começa a ter dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | "Viúva Negra" terá estreia simultânea em julho

Em outro cenário, Wendy (Elizabeth Banks), que sempre sonhou com a gestação, está grávida após dois anos de tentativas. Porém, ela e o marido Gary (Ben Falcone) precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey (Dennis Quaid), que está esperando gêmeos com Skyler (Brooklyn Decker). 

Quem também está grávida é Jules (Cameron Diaz), apresentadora de um reality show. Ela ganha a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan (Matthew Morrison), com quem tem um caso de poucos meses, e engravida sem ter planejado.

Há ainda Rosie (Anna Kendrick), uma vendedora de sanduíches que se envolve com Marco (Chace Crawford), vendedor em outro trailer. Ao engravidar, os dois se aproximam cada vez mais.

Leia também | Antes e depois do BBB 21: Karol Conká ganha documentário na Globoplay

O filme foi lançado em 2012 e conta com Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Elizabeth Banks, Anna Kendrick no elenco.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

O Que Esperar Quando Você Está Esperando

Quando: hoje, segunda-feira, 29 de março (29/03), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Acompanhe ainda

Sindimuce faz campanha para os músicos cearenses.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde qual filme sessão tarde sessão da tarde globo tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar