"Liga da Justiça de Zack Snyder" ganha trailer final; filme estará disponível a partir de quinta, 18

De quinta-feira, 18, a 7 de abril, será possível assistir ao longa-metragem em várias plataformas digitais, como Apple TV, Google Play, Looke, Playstation e Uol Play

Bruce Wayne (Ben Affleck), mais conhecido como “Batman”, está decidido a honrar o sacrifício do Super-Homem (Henry Cavill). Para isso, planeja recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça externa. Ao lado de Diana Prince (Gal Gadot), também chamada de “Mulher-Maravilha”, tentará seguir com o plano. A partir deste enredo, o filme “Liga da Justiça de Zack Snyder” teve o último trailer lançado nesta segunda-feira, 15 de março.

“Eu passei muito tempo tentando nos dividir. Eu fiz uma promessa a ele no seu túmulo. Eu preciso nos unir”, fala Bruce Wayne no vídeo. O problema é que adversidades de seu passado irão impedir uma formação consistente do grupo. Por causa disso, a equipe, que integra Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller), terá pouco tempo para salvar o planeta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados à premiação

Dirigido por Zack Snyder, a produção chega às plataformas digitais brasileiras nesta quinta-feira, 18 de março. Será possível assitir à produção na Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. Conteúdo estará disponível até 7 de abril. Em junho, o longa-metragem será exclusivo do streaming HBO Max.

O lançamento de “Liga da Justiça de Zack Snyder” iniciou após reivindicações de fãs. O filme original “Liga da Justiça” (2017) contou com direção de Joss Whedon, após Zack Snyder se afastar da direção. A situação fez com que o roteiro tivesse muitas mudanças durante o processo de produção.

Leia também | Oscar 2021: "Mank" lidera em número de indicações; confira lista completa

Os espectadores, então, começaram a solicitar a versão original do longa-metragem, que mantivessem a ideia inicial de Snyder. Agora, os pedidos foram atendidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

liga da justiça liga da justiça de zack snyder dc comics universo da dc batman mulher-maravilha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar