Sessão da Tarde de hoje: saiba qual filme vai passar na TV Globo nesta quinta, 11 de março (11/03)

"Sem Reservas", dirigido por Scott Hicks, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, quinta-feira, 11 de março (11/03), às 15 horas, na TV Globo

“Sem Reservas” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, quinta-feira, 11 de março (11/03), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Scott Hicks, é um longa-metragem de comédia romântica.

Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é a chef de um sofisticado restaurante de Nova York. Na sua cozinha, trabalha em um ritmo frenético. Por causa disso, todos os funcionários se sentem intimidados pelo excesso de perfeccionismo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mas uma tragédia acontece: sua irmã é vítima de um acidente de carro e deixa a filha, Zoe (Abigail Breslin), sozinha. Em luto por causa de sua morte, ela precisa cuidar da sobrinha que ainda é uma criança.

Para equilibrar as responsabilidades, contrata Nick Palmer (Aaron Eckhart) para se juntar à equipe no trabalho. Considerado um potencial em ascensão, ele tem uma personalidade oposta à de Kate.

Nick tem um estilo diferente de dirigir a cozinha: gosta de escutar ópera e proporciona um ambiente descontraído. Essa situação, porém, vai causar atritos entre os dois.

Lançado em 2007, o filme conta com Catherine Zeta-Jones, Aaron Eckhart, Abigail Breslin, patricia Clarkson, Lily Rabe, Celia Weston e Zoe Kravitz no elenco.

Ainda nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Amor ao Primeiro Filho” na sexta-feira, 12.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Sem Reservas

Quando: hoje, quinta-feira, 11 de março (11/03), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Joy: O Nome do Sucesso" passou na Sessão da Tarde de segunda-feira, 8 de março

>> "Roubo nas Alturas" foi exibido na Sessão da Tarde de terça-feira, 9 de março

>> "Romeu e Julieta" foi transmitido na Sessão da Tarde de quarta-feira, 10 de março

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde qual filme sessão tarde sessão da tarde globo tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar