Teresa Cristina será a entrevistada do Roda Viva desta segunda, 22

Apresentado por Vera Magalhães, o programa Roda Viva acontece nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, às 22 horas, nas plataformas virtuais e no canal da TV Cultura

Quando a pandemia começou no Brasil, em meados de março do ano passado, vários artistas começaram a fazer lives para substituir os shows presenciais. Com o passar dos meses, a frequência de transmissões ao vivo e o público diminuíram. Mas alguns artistas mantiveram uma certa regularidade sem diminuir a demanda para seus eventos virtuais. Este é o caso da cantora Teresa Cristina, que será a convidada do Roda Viva desta segunda-feira, 22.

Com o título de “rainha das lives”, ela atrai milhares de fãs para suas apresentações on-line. Além de cantar, também convida cantores e compositores para interpretar suas próprias músicas. Entre as pessoas que marcaram presença nestes encontros, estão nomes como Fausto Nilo, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Alcione.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Letrista Capinan celebra 80 anos com contribuição ativa para a cultura brasileira

No clima intimista de suas lives, ainda abre espaço para conversar sobre política, cultura, família e outros assuntos atuais. Alguns desses temas que já costuma abordar na iniciativa virtual servirão de base para a entrevista que concede à TV Cultura.

Com mediação de Vera Magalhães, o programa, que vai ao ar às 22 horas, será transmitido pelas plataformas virtuais e pelo canal da emissora. Os entrevistadores da bancada serão a apresentadora do “Cultura Livre”, Roberta Martinelli; o jornalista do blog “Sons da Perifa”, Jairo Malta; a comunicadora Sarah Oliveira; o crítico musical Sérgio Martins; e a jornalista Cris Guterres. O chargista do Roda Viva, Paulo Caruso, participa de forma remota.

Leia também | BaianaSystem lança "Navio Pirata", primeira parte do disco "OxeAxeExu"

A cantora e compositora carioca, Teresa Cristina, coleciona mais de dez discos em sua carreira. Os principais são “Teresa Cristina Canta Cartola” (2016) e “Teresa Cristina Canta Noel” (2018).

Ela, que comemora seu aniversário de 53 anos no dia 28 de fevereiro, vai fazer uma live especial no sábado, 27. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser comprados on-line.

Leia também | Confira a programação cultural deste fim de semana

Roda Viva com Teresa Cristina

Quando: na segunda-feira, 22 de fevereiro

Onde: canal da TV Cultura, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

roda viva tv cultura teresa cristina vera guimarães rainha das lives

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar