Sessão da Tarde de hoje: saiba qual filme vai passar na TV Globo nesta terça, 16 de fevereiro (16/02)

"As Férias do Pequeno Nicolau", dirigido por Laurent Tirard, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 16 de fevereiro (16/02), a partir de 15 horas, na TV Globo

“As Férias do Pequeno Nicolau” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 16 de fevereiro (16/02), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Laurent Tirard, é um longa-metragem francês de comédia para a família.

Leia também | Free Fire terá conteúdo do anime Attack on Titan em março

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando o ano letivo termina, Nicolau (Mathéo Boisselier) viaja para o litoral com sua família. Todos têm o objetivo de aproveitar ao máximo o verão no hotel à beira da praia, mas o menino está triste porque deixou seu grande amor para trás, a vizinha Edwiges (Chann Aglat).

Apesar disso, faz amizades com várias pessoas no local. Entre eles, estão Blaise (Simon Bouvier), Djodjo (Marius Audibert), Frutuoso (Hugo Sepulveda), Cosme (Clément Burguin) e Crispin (Rémy Lardy).

Leia também | Com "Cinderella" e "Homem-Aranha 3", Sony Pictures anuncia novas datas para lançamentos no Brasil

Os dias passam sem muitas adversidades até que o menino conhece Isabel (Erja Malatier). Tímida, a garota não fala com ninguém que está ao seu redor e só olha fixamente para Nicolau.

Lançado em 2014, o filme conta com Mathéo Boisselier, Valérie Lemercier, Kad Merad, Dominique Lavanant, François-Xavier Demaison, Bouli Lanners e Erja Malatier no elenco.

Leia também | Filmes para assistir antes da estreia de "Godzilla vs Kong"

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Alice Através do Espelho” na quarta-feira, 17; “Um Tira no jardim de Infância” na quinta-feira, 18; e “Casamento Grego” na sexta-feira, 19.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

As Férias do Pequeno Nicolau

Quando: hoje, terça-feira, 16 de fevereiro (16/02), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da Semana

>> "Procurando Nemo" passou na Sessão da Tarde de segunda-feira, 15 de fevereiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde qual filme sessão tarde sessão da tarde globo tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar