Godzilla Vs. Kong: assista ao primeiro trailer do filme

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer do filme de ação "Godzilla Vs. Kong" neste domingo, 24 de janeiro

Dois personagens clássicos dos filmes de ação se reúnem no novo longa-metragem “Godzilla vs. Kong”. Com lançamento previsto para 25 de março nos cinemas brasileiros, a produção da Warner Bros. Pictures teve primeiro trailer divulgado neste domingo, 24.

Em um período que monstros caminham pela Terra e humanos precisam lutar pela própria sobrevivência, King Kong tenta encontrar um lar ao lado de seus protetores. Nesta jornada, está Jia, uma criança que criou laços de amizade com o gorila gigante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Festival Curta Canoa começa segue até quinta, 28, em formato online

Durante o período, porém, eles cruzam o caminho de Godzilla, que tem como objetivo destruir o planeta. O confronto entre as duas maiores forças da natureza terá várias consequências.

Dirigida por Adam Wingard, a obra conta com Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González e Julian Dennison no elenco. O roteiro foi escrito por Eric Pearson (“Thor: Ragnarok”) e Max Borenstein (“Godzilla II: Rei dos Monstros”, “Kong: A Ilha da Caveira”).

Leia também | "Fate: A Saga Winx" estreia na Netflix; conheça elenco

Veja o trailer:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

godzilla vs kong godzilla king kong warner bros millie bobby brown

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar