"Fate: A Saga Winx" estreia hoje na Netflix; conheça elenco

A plataforma de streaming Netflix lançou nesta sexta-feira, 22 de janeiro, live-action no desenho animado infantil "Clube das Winx"

Quando Bloom chega ao internato de magia no “Outro Mundo”, precisa aprender a controlar seus poderes. Além das dificuldades típicas da adolescência, cria um elo de amizade com outras estudantes que irão se unir para salvar o universo de uma grande ameaça. Para as crianças que cresceram com o desenho animado “Winx”, essa história é familiar. Mas no live-action “Fate: A Saga Winx”, lançado hoje, 22 de janeiro, na Netflix, a narrativa ganha aspectos de fantasia, suspense e terror.

A adaptação acompanha a trajetória de cinco fadas que devem encontrar uma solução para um problema que põe em risco, principalmente, a vida da protagonista. Criado por Brian Young (“The Vampire Diares”), a série mantém a ideia de amizade como elemento movedor das situações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Confira todos os lançamentos da Netflix em fevereiro de 2021

Mas há diferenças. Neste novo programa, algumas personagens principais foram retiradas, como Tecna e Flora. Bloom (Abigail Cowen), Stella (Hanna van der Westhuysen), Aisha (Precious Mustapha) e Musa (Elisha Applebaum) foram mantidas. Agora também há outra principal: Terra (Eliot Salt).

“Sempre falo que essa série é como um grupo de amigos. Conforme vão crescendo, vocês vão relembrando os amigos que tinham antes. Era importante para mim que a ideia da amizade estivesse presente, porque Winx é isso”, afirma o criador Brian Young em vídeo publicado pela plataforma de streaming.

Leia também | Novo '007' será adiado pela terceira vez

Confira o trailer:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fate a saga winx a saga winx winx clube da swinx netflix streaming

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar