Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar quinta, 21 de janeiro (21/01)

"Virada Radical", dirigido por Jessica Bendinger, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quinta-feira, 21 de janeiro (21/01), a partir de 15 horas, na TV Globo

“Virada Radical” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, quinta-feira, 21 de janeiro (21/01), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Jessica Bendinger, é um longa-metragem estadunidense de drama.

Leia também | Zendaya, Pelé e "Para Todos Os Garotos": novidades que chegam ao catálogo da Netflix em fevereiro

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Haley Graham (Missy Peregrym) é uma ex-ginasta que teve problemas com a lei. Como pena, precisa trabalhar em uma academia de ginástica olímpica comandada pelo treinador Burt Vickerman (Jeff Bridges).

Seu maior objetivo era permanecer isolada da sociedade, mas é obrigada a manter contato com as outras profissionais do lugar. Sob as regras rígidas do novo técnico, ela tem a vontade de esquecer o mundo que deixou para trás.

Leia também | Mostra de Cinema de Tiradentes chega à 24ª edição em formato on-line

Por causa disso, entra em atritos com as algumas jovens da equipe. Mas, aos poucos, sua paixão pelo esporte renasce. Com esse compromisso, treina para aprimorar suas técnicas até a próxima competição.

Lançado em 2006, o filme conta com Missy Peregrym, Jeff Bridges, Vanessa Lengies, Maddy Curley, Nikki Soohoo, Kellan Lutz e John Patrick Amedori no elenco.

Leia também | O que pode um cinema no interior?

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “As Viagens de Gulliver” na sexta-feira, 22.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

Virada Radical

Quando: hoje, quinta-feira, 21 de janeiro (21/01), às 15 horas

>> "Rio 2" foi exibido na Sessão da Tarde de quarta-feira, 20 de janeiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde que filme sessão tarde filme passar sessão tarde sessão da tarde globo tv globo sessão tarde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar