PUBLICIDADE
Vida & Arte
Noticia

Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar segunda, 18 de janeiro (18/01)

"Enrolados", dirigido por Nathan Greno e Byron Howard, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 18 de janeiro (18/01), a partir de 15 horas, na TV Globo

00:30 | 18/01/2021
"Enrolados" é o filme da Sessão da Tarde de segunda-feira, 18 de janeiro (Foto: Divulgação)

“Enrolados” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, segunda-feira, 18 de janeiro (18/01), às 15 horas, na TV Globo. Nathan Greno e Byron Howard, é um longa-metragem estadunidense de animação.

Leia também | My French Film Festival chega à 11ª edição disponibilizando mais de 30 filmes

Flynn Ryder é o bandido mais procurado de seu reino. Em um determinado dia, ladrões em sua liderança roubam a coroa da princesa que está ausente do castelo. Durante a fuga, ele encontra uma torre e decide usá-la como esconderijo.

No local, porém, conhece Rapunzel, uma jovem que está prestes a completar 18 anos e tem um longo cabelo dourado. Ela permaneceu presa no lugar durante toda sua vida e nunca teve contato com pessoas externas.

Leia também | "Pai em Dobro" é o primeiro filme de Maisa em parceria com a Netflix

O sonho dela é sair do confinamento no dia do seu aniversário para ver as luzes que sempre surgem na data. Para isso, faz um acordo com Flynn: se ele ajudá-la a fugir para assistir ao evento, ela devolve a valiosa tiara.

Lançado em 2010, o filme conta com Mandy Moore, Zachary Levi, Richard Kiel, Jeffrey Tambor, Brad Garrett e Ron Perlman no elenco original. No Brasil, participam Sylvia Salustti, Luciano Huck e Raphael Rossatto.

Leia também | Disponível do Disney+, "Safety" mostra a dedicação ao esporte e ao irmão

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Super Escola de Heróis” na terça-feira, 19; “Rio 2” na quarta-feira, 20; “Virada Radical” na quinta-feira, 21; e “As Viagens de Gulliver” na sexta-feira, 22.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Enrolados

Quando: hoje, segunda-feira, 18 de janeiro (18/01), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo