Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar segunda, 18 de janeiro (18/01)

"Enrolados", dirigido por Nathan Greno e Byron Howard, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 18 de janeiro (18/01), a partir de 15 horas, na TV Globo

“Enrolados” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, segunda-feira, 18 de janeiro (18/01), às 15 horas, na TV Globo. Nathan Greno e Byron Howard, é um longa-metragem estadunidense de animação.

Leia também | My French Film Festival chega à 11ª edição disponibilizando mais de 30 filmes

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Flynn Ryder é o bandido mais procurado de seu reino. Em um determinado dia, ladrões em sua liderança roubam a coroa da princesa que está ausente do castelo. Durante a fuga, ele encontra uma torre e decide usá-la como esconderijo.

No local, porém, conhece Rapunzel, uma jovem que está prestes a completar 18 anos e tem um longo cabelo dourado. Ela permaneceu presa no lugar durante toda sua vida e nunca teve contato com pessoas externas.

Leia também | "Pai em Dobro" é o primeiro filme de Maisa em parceria com a Netflix

O sonho dela é sair do confinamento no dia do seu aniversário para ver as luzes que sempre surgem na data. Para isso, faz um acordo com Flynn: se ele ajudá-la a fugir para assistir ao evento, ela devolve a valiosa tiara.

Lançado em 2010, o filme conta com Mandy Moore, Zachary Levi, Richard Kiel, Jeffrey Tambor, Brad Garrett e Ron Perlman no elenco original. No Brasil, participam Sylvia Salustti, Luciano Huck e Raphael Rossatto.

Leia também | Disponível do Disney+, "Safety" mostra a dedicação ao esporte e ao irmão

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Super Escola de Heróis” na terça-feira, 19; “Rio 2” na quarta-feira, 20; “Virada Radical” na quinta-feira, 21; e “As Viagens de Gulliver” na sexta-feira, 22.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Enrolados

Quando: hoje, segunda-feira, 18 de janeiro (18/01), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde que filme sessão tarde filme passar sessão tarde sessão da tarde globo tv globo sessão tarde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar