Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar quarta, 20 de janeiro (20/01)

"Rio 2", dirigido por Carlos Saldanha, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 20 de janeiro (20/01), a partir de 15 horas, na TV Globo

“Rio 2” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, 20 de janeiro (20/01), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Carlos Saldanha, é um longa-metragem estadunidense de animação.

Leia também | O que pode um cinema no interior?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Blue mantém uma vida tranquila com sua companheira Jade e os três filhotes, Carla, Bia e Tiago. Os cinco vivem um cotidiano doméstico ao lado dos donos, Linda e Túlio, que estão na Amazônia fazendo pesquisas.

Jade, porém, tem medo de que os filhos não saibam viver como pássaros de verdade. Quando descobre a possibilidade de que outros membros de sua espécie ainda existam, convence Blue a irem para a floresta.

Leia também | Documentário revela o tamanho que Pierre Cardin ocupou na moda internacional

Neste momento, os cinco viajam para um novo habitat. Ao chegarem no local, deparam-se com Nigel, um antigo inimigo que retornou para se vingar.

Lançado em 2014, o filme conta com vozes originais de Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, Rodrigo Santoro, Leslie Mann, Jemaine Clement e Andy García.

Leia também | Filme "Unidas pela Esperança" convoca à vida por meio da música

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Virada Radical” na quinta-feira, 21; e “As Viagens de Gulliver” na sexta-feira, 22.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

Rio 2

Quando: hoje, quarta-feira, 20 de janeiro (20/01), às 15 horas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde que filme sessão tarde filme passar sessão tarde sessão da tarde globo tv globo sessão tarde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar