Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar quinta, 14 de janeiro (14/01)

"Sonhos de Papel", dirigido por Robert Connolly, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quinta-feira, 14 de janeiro (14/01), a partir de 15 horas, na TV Globo

“Sonhos de Papel” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, quinta-feira, 14 de janeiro (14/01), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Robert Connolly, é um longa-metragem australiano de drama.

Leia também | Primeiro filme de Maisa com Netflix, "Pai em Dobro" estreia sexta, 15

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dylan (Ed Oxenbould) é um menino apaixonado por aviões e vive em uma pequena cidade do interior da Austrália. Com suas invenções e imaginação, ganha destaque no campeonato de avião de papel de Sydney.

Mas ainda há um sonho maior que deseja conquistar: competir no Campeonato Mundial de Avião de Papel, que acontece no Japão. Entretanto, precisa encontrar uma forma de ir ao local mesmo com a falta de dinheiro.

Leia também | II Seminário Negritude Infinita debate cinema negro no Brasil

Além disso, o garoto ainda lida com problemas na relação com seu pai (Sam Worthington). Ao perceber o objetivo do filho, os dois começam a se reconectar.

Lançado em 2014, o filme conta com Sam Worthington, Ed Oxenbould, Deborah Mailman, Peter Rowsthorn, David Wenham e Julian Dennison no elenco.

Leia também | Disponível do Disney+, "Safety" mostra a dedicação ao esporte e ao irmão

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Miss Simpatia” na sexta-feira, 15.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

Sonhos de Papel

Quando: hoje, quinta-feira, 14 de janeiro (14/01), às 15 horas

>> "Shrek 2" foi o filme da Sessão da Tarde de quarta-feira, 13 de janeiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde que filme sessão tarde filme passar sessão tarde sessão da tarde globo tv globo sessão tarde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar