Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar quarta, 13 de janeiro (13/01)

"Shrek 2", dirigido por Andrew Adamson, Conrad Vernon e Kelly Asbury, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 13 de janeiro (13/01), a partir de 15 horas, na TV Globo

“Shrek 2” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, 13 de janeiro (13/01), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Andrew Adamson, Conrad Vernon e Kelly Asbury, é um longa-metragem estadunidense de animação.

Leia também | Disponível do Disney+, "Safety" mostra a dedicação ao esporte e ao irmão

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após se casarem escondidos, Fiona e Shrek vivem felizes no pântano. Quando retornam da lua de mel, tentam expulsar o Burro, que estava tomando conta da casa na ausência dos dois.

Ao chegarem em seu lar, recebem uma comitiva do reino de Tão Tão Distante com a solicitação de que eles deveriam comparecer ao reino para firmar o casamento.

Leia também | "Soul" é eleito melhor animação no Critics Choice Super Awards; Confira vencedores

O problema é que o rei Harold não sabe que a filha está em um relacionamento com Shrek e que também se tornou um ogro. Apesar dessa situação, Fiona convence o marido de ir para um jantar no castelo.

Os reis, então, descobrem o que aconteceu de verdade e permanecem hostis com Shrek. Este ainda terá que enfrentar Príncipe Encantado, que está decidido a conquistar a princesa.

Leia também | "Sylvie's Love" lança novo olhar sobre o amor nos anos 1950

Lançado em 2004, o filme conta com Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, Julie Andrews e Antonio Banderas no elenco original. Na dublagem brasileira, participam: José Jorge Duarte, Rui Paulo, Cláudia Cadima, Carmen Santos e Paulo Oom.

Na próxima semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Sonhos de Papel” na quinta-feira, 14; e “Miss Simpatia” na sexta-feira, 15.

Leia também | Outros formatos: 10 curtas e médias para assistir em 2021

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

Shrek 2

Quando: hoje, quarta-feira, 13 de janeiro (13/01), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Férias da Família Johnson" passou na Sessão da Tarde de segunda-feira, 11 de janeiro

>> "Os Pinguins do Papai" foi exibido na Sessão da Tarde de terça-feira, 12 de janeiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde que filme sessão tarde filme passar sessão tarde sessão da tarde globo tv globo sessão tarde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar