Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar terça, 12 de janeiro (12/01)

"Os Pinguins do Papai", dirigido por Mark Waters, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 12 de janeiro (12/01), a partir de 15 horas, na TV Globo

“Os Pinguins do Papai” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, terça-feira, 12 de janeiro (12/01), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Mark Waters, é um longa-metragem estadunidense de comédia.

Leia também | "Tio Frank" trata de homofobia em relações familiares

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tom Popper (Jim Carrey) é um corretor de imóveis especialista em adquirir edifícios antigos para que sua empresa construa espaços mais modernos. Seu sonho é se tornar sócio, mas, para isso, precisa cumprir uma última missão.

Ele deve convencer a senhora Van Gundy (Angela Lansbury) a vender seu tradicional restaurante no centro de Nova York. A questão é que a idosa somente aceitará negociar com uma pessoa com princípios.

Leia também | Cobra Kai: nova temporada traz de volta conflitos do passado

Neste mesmo período, o pai de Tom morre. Ele era uma figura ausente porque estava sempre viajando. Como herança, deixou ao filho um pinguim na porta do apartamento. Rapidamente, outros cinco bichos da mesma espécie também aparecem.

Tom decide ficar com os animais após perceber a afeição de suas crianças, Janie (Madeline Carroll) e Billy (Maxwell Perry Cotton). Agora, ele precisará enfrentar várias adversidades para manter os pinguins.

Leia também | 24ª Mostra de Cinema de Tiradentes anuncia 13 longas nas competitivas do evento

Lançado em 2011, o filme conta com Jim Carrey, Carla Gugino, Ophelia Lovibond, Madeline Carroll, Angela Lansbury, Dominic Chianese, James Tupper e Philip Baker Hall no elenco.

Na próxima semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Shrek 2” na quarta-feira, 13; “Sonhos de Papel” na quinta-feira, 14; e “Miss Simpatia” na sexta-feira, 15.

Leia também | Outros formatos: 10 curtas e médias para assistir em 2021

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

Os Pinguins do Papai

Quando: hoje, terça-feira, 12 de janeiro (12/01), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Férias da Família Johnson" passou na Sessão da Tarde de segunda-feira, 11 de janeiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde que filme sessão tarde filme passar sessão tarde sessão da tarde globo tv globo sessão tarde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar