Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar quinta, 7 de janeiro (07/01)

"O Diário da Princesa", dirigido por Garry Marshall, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quinta-feira, 7 de janeiro (07/01), a partir de 15 horas, na TV Globo

“O Diário da Princesa” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, quinta-feira, 7 de janeiro (07/01), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Garry Marshall, é um longa-metragem estadunidense de comédia.

Leia também | Partilha possível: filmes que marcaram 2020

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mia (Anne Hathaway) é uma adolescente tímida, que tem como único objetivo enfrentar os dias na escola. Apaixonada por Josh Bryant (Erik Von Detten), ela não consegue tomar iniciativas porque se sente insegura.

Seus problemas mudam de repente, quando conhece sua avó paterna, Clarisse Rinaldi (Julie Andrews). A mulher nunca conheceu a neta, mas aparece para revelar a verdadeira história de sua família.

Leia também | Mostra de Tiradentes anuncia seleção de longas

Clarisse é a rainha da Genóvia, um pequeno país europeu. Por ser a única descendente ao trono, Mia precisa ter aulas de etiqueta para aprender a se portar como uma princesa.

Há, porém, uma decisão a ser tomada: a jovem precisa escolher entre assumir as responsabilidades da família real ou permanecer com a mãe, Helen (Caroline Goodall), na cidade em que sempre viveu.

Leia também | Família de Roberto Bolaños planeja novos projetos com Chaves e Chapolin

Lançado em 2001, o filme conta com Anne Hathaway, Julie Andrews, Hector Elizondo, Heather Matarazzo, Mandy Moore e Caroline Goodall no elenco. A produção é baseada no romance homônimo escrito por Meg Cabot.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Stardust - O Mistério da Estrela” na sexta-feira, 8.

Leia também | "Pacarrete" estreia em streaming

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

O Diário da Princesa

Quando: hoje, quinta-feira, 7 de janeiro (07/01), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Turma da Mônica - Laços" passou na Sessão da Tarde de terça-feira, 5

>> "Hotel Transilvânia 2" foi o filme da Sessão da Tarde de quarta-feira, 6

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde que filme sessão tarde filme passar sessão tarde sessão da tarde globo tv globo sessão tarde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar