Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar terça, 5 de janeiro (05/01)

"Turma da Mônica - Laços", dirigido por Daniel Rezende, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 5 de janeiro (05/01), a partir de 15 horas, na TV Globo

“Turma da Mônica - Laços” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, terça-feira, 5 de janeiro (05/01), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Daniel Rezende, é um longa-metragem brasileiro de aventura infantil.

Leia também | Conheça a agenda de estreias para janeiro na GloboPlay

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Floquinho, o cachorro de Cebolinha (Kevin Vechiatto), desaparece. Quando o garoto conta aos outros amigos, Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira), todos decidem encontrar o animal.

Para isso, o menino desenvolve um plano que considera infalível para resgatar o cão. Nesta nova aventura, a famosa Turma da Mônica vai enfrentar várias situações para trazer Floquinho de volta para casa.

Leia também | "Pacarrete" estreia em streaming

Lançado em 2019, o filme conta com Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira, Rodrigo Santoro, Ravel Cabral e Monica Iozzi no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Hotel Transilvânia 2” na quarta-feira, 6; “O Diário da Princesa” na quinta-feira, 7; “Stardust - O Mistério da Estrela” na sexta-feira, 8.

Leia também | Confira as novidades que chegam no Amazon Prime em janeiro

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

Turma da Mônica - Laços

Quando: hoje, terça-feira, 5 de janeiro (05/01), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde que filme sessão tarde filme passar sessão tarde sessão da tarde globo tv globo sessão tarde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar