Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar quarta, 6 de janeiro (06/01)

"Hotel Transilvânia 2", dirigido por Genndy Tartakovsky, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 6 de janeiro (06/01), a partir de 15 horas, na TV Globo

“Hotel Transilvânia 2” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, 6 de janeiro (06/01), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Genndy Tartakovsky, é um longa-metragem estadunidense de animação.

Leia também | Mostra de Tiradentes anuncia seleção de longas

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A vampira Mavis e o humano Jonathan continuam morando no Hotel Transilvânia mesmo após o casamento. Eles permanecem no local como uma forma de Drácula se manter perto da filha.

Quando o vampiro descobre que Mavis está grávida, fica eufórico com a notícia. Ele torce para que o neto tenha os mesmos poderes da família. Enquanto o bebê cresce, Drácula busca qualquer indício de que o menino tenha herdado suas habilidades.

Leia também | Família de Roberto Bolaños planeja novos projetos com Chaves e Chapolin

Ao completar cinco anos, os pais do garoto viajam para aproveitar as férias. Sem a supervisão de Mavis e Jonathan, o avô fará o neto passar por vários testes que provem que ele é um vampiro.

Lançado em 2015, o filme conta vozes de Mel Brooks, David Spade, Keegan-Michael Key, Kevin James, Steve Buscemi, Fran Drescher e Molly Shannon no elenco original.

Leia também | "Pacarrete" estreia em streaming

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “O Diário da Princesa” na quinta-feira, 7; e “Stardust - O Mistério da Estrela” na sexta-feira, 8.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

Hotel Transilvânia 2

Quando: hoje, quarta-feira, 6 de janeiro (06/01), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Turma da Mônica - Laços" passou na Sessão da Tarde de terça-feira, 5

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde que filme sessão tarde filme passar sessão tarde sessão da tarde globo tv globo sessão tarde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar