Participamos do

Grammy Latino terá shows de Anitta e Emicida; veja onde assistir ao vivo à transmissão do prêmio

Para os brasileiros, haverá hoje, quinta, uma edição especial do Grammy Latino em que serão anunciados os ganhadores nas categorias dedicadas à música em português. Confira como assistir à transmissão ao vivo
19:49 | Nov. 19, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Hoje, quinta-feira, 19 de novembro (19/11), a partir das 22 horas, acontece a 21ª premiação do Grammy Latino, transmitido diretamente de Miami, nos Estados Unidos (EUA), e exibido pelo canal TNT. As primeiras apresentações ocorrem a partir das 17 horas e você pode também assistir ao vivo à transmissão na página Latin GRAMMYs no Facebook.

A cerimônia ocorre parcialmente online e contará com performances de artistas como Anitta, Ricky Martin, Fito Páez e José Luis Perales. Para os brasileiros, haverá uma edição especial do prêmio em que serão anunciados os ganhadores nas categorias dedicadas à música em português.

LEIA MAIS: Grammy Latino: Selena Gomez será homenageada em premiação

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A entrega dos prêmios desta edição será apresentada pela atriz mexicana indicada ao Oscar, Yalitza Aparicio, junto aos anfitriões Carlos Rivera, Ana Brenda Contreras e Víctor Manuelle. Em virtude da pandemia da Covid-19, o Grammy Latino não terá plateia ao vivo nem tapete vermelho.

A cerimônia especial para o público brasileiro acontece a partir das 19 horas pela mesma plataforma. Já a premiação principal terá início às 22h, com J Balvin. As informações são do portal G1.

Leia Também | Grammy Latino 2020: com Anitta, Emicida e Pabllo Vittar, veja os indicados ao prêmio

Entre as performances aguardadas para cerimônia principal, o mais aguardado é o do rapper Pitbull, que se apresentará com uma banda formada por profissionais da área da saúde que trabalham na linha de frente ao combate à pandemia. O Grammy Latino avalia as gravações musicais lançadas entre junho de 2019 e maio de 2020, divididas em 53 categorias.

GRAMMY LATINO: ONDE ASSISTIR À TRANSMISSÃO AO VIVO

Pelo canal TNT e na página Latin GRAMMYs no Facebook

Grammy Latino: cerimônia especial para brasileiros

Pela primeira vez, o Grammy Latino realiza uma premiação especial para música em português. A partir das 19 horas, os brasileiros poderão conferir os indicados e acompanhar os shows de artistas como Emicida e Melim. A edição brasileira será conduzida pela modelo Lais Ribeiro.

LEIA TAMBÉM: Anitta é diagnosticada com trombose; saiba fatores que podem causar a doença

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar