Participamos do

Grammy Latino: Selena Gomez será homenageada em premiação

Informação foi divulgada através da conta do Twitter da premiação
10:57 | Out. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Academia do Grammy Latino anunciou que irá homenagear Selena Gomez no evento Leading Ladies of Entertainment (Mulheres em destaque no entretenimento). Além da cantora, também receberão a homenagem a artista Gloria "Goyo" Martínez, a jornalista Maria Elena Salinas e a advogada Angela N. Matinez.

A informação foi divulgada através da conta do Twitter da premiação. A iniciativa tem o intuito de agraciar mulheres conscientes profissional e socialmente nos campos da arte e do entretenimento que tenham feito contribuições significativas, inspirando a próxima geração de líderes femininas.

A atriz esteve na lista de famosos mais influentes da Time neste 2020.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A cerimônia irá acontecer virtualmente em 17 de novembro e tem brasileiros na lista de indicados deste ano. Anitta, Emicida e Pabllo Vittar estão entre os nomes.

LEIA TAMBÉM | Confira os indicados ao Grammy Latino 2020

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar