Participamos do

Confira os lançamentos de novembro da HBO

Com "His Dark Materials", "Sempre, Luís" e maratona dos filmes de Harry Potter, saiba todas as novidades da HBO em novembro
14:02 | Out. 23, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A HBO divulgou as novidades que chegarão ao seu canal por assinatura e também na plataforma de streaming em novembro. Um dos destaques é a segunda temporada de “His Dark Materials”, prevista para ser lançada no dia 16. A série de fantasia é baseada na trilogia homônima do escritor Phillip Pullman.

O enredo mostra um mundo fictício, em que todos os seres humanos têm animais que manifestam suas almas. Na história, Lyra (Dafne Keen) é uma órfã que vive na Universidade de Oxford, na Inglaterra. Um dia, porém, descobre segredos sobre os estudiosos e sai em busca de um amigo desaparecido.

Leia também | Confira o que chega ao catálogo da Netflix em novembro

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nessa aventura, encontra uma substância chamada “Pó”, que é responsável por uma rede misteriosa de criaturas. Dafne Keen, James McAvoy, Ruth Wilson and Lin-Manuel Miranda são alguns dos atores que participam do elenco.

Outra obra que estará disponível a partir de 10 de novembro é “Sempre, Luís”. O documentário original acompanha parte da trajetória de Luis A. Miranda Jr., pai do ator Lin-Manuel Miranda. O homem, que saiu de Porto Rico para Nova York na década de 1970, foi um importante nome para mitigar as consequências do Furacão Maria, em 2017. A tragédia deixou milhares de mortos em seu país de origem.

Leia também | Curta cearense concorre em mostra de cinema do Espírito Santo

Além das novidades do streaming HBO Go, a HBO também conta com as próprias atrações. Todos os sábados, a partir das 22 horas, o canal de televisão por assinatura exibirá uma programação especial. Em 7 de novembro, por exemplo, acontece a maratona dos oito longa-metragens de “Harry Potter”.

Na semana seguinte, será exibido “As Rainhas da Torcida”, que conta com atuações de Diane Keaton e Jacki Weaver. No enredo, mulheres com mais de 60 anos formam uma equipe de líderes de torcida em sua comunidade de aposentados.

Leia também | Confira destaques entre os documentários brasileiros da 44ª Mostra de São Paulo

A plataforma também divulgou as produções que sairão do catálogo da HBO Go durante o mês. São elas: “Nasce Uma Estrela” e “Como Treinar o Seu Dragão 3”, no dia 6; “Goosebumps 2”, no dia 14; e “Homem-aranha no Aranhaverso”, no dia 30.

HBO Go

3/11
Console Wars

6/11
Foodie Lovers

9/11
Industry

10/11
Sempre, Luís

15/11
Assassinato em Middle Beach

16/11
His Dark Materials

HBO

7/11, às 22 horas
Harry Potter (saga completa)

14/11, às 22 horas
As Rainhas da Torcida

21/11, às 22 horas
Luta por Justiça

28/11, às 22 horas
O Grito

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar