Participamos do

Globo vai exibir "Pantera Negra" na Tela Quente nesta segunda-feira, 31

O anúncio foi feito no perfil do Twitter da emissora neste sábado, 29, após um pedido de uma internauta
10:09 | Ago. 30, 2020
Autor Correio
Foto do autor
Correio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Globo vai exibir o filme "Pantera Negra", na Tela Quente, nesta próxima segunda-feira, 31. A exibição ocorre em homenagem ao ator Chadwick Boseman, protagonista do filme, que morreu aos 42 anos na sexta-feira. 28, após batalha contra um câncer de cólon.  O anúncio foi feito no perfil do Twitter da emissora neste sábado, 29, após um pedido da pesquisadora Winnie Bueno. "Ei, @winniebueno.Pedido anotado com sucesso: a #TelaQuente desta segunda é dele: #PanteraNegra. Wakanda forever!", informou o perfil.

O artista fez todos os filmes da Marvel enquanto lutava contra o câncer. Pantera Negra, filme que ele protagonizou, foi lançado em 2018. Já "Vingadores: Guerra Infinita", também saiu no mesmo ano. Em 2019, Boseman apareceu em "Vingadores: Ultimato" e protagonizou o filme "Crime Sem Saída". Já em 2020 o ator foi coadjuvante no filme de guerra "Da 5 Bloods".

 

LEIA MAIS| Hamilton assume a pole no GP da Bélgica de F1 e faz homenagem ao ator Chadwick Boseman

Famosos prestam homenagens a Chadwick Boseman, ator de Pantera Negra

História

Boseman nasceu e foi criado em Anderson, na Carolina do Sul, filho de Carolyn e Leroy Boseman, ambos afro-americanos. Sua mãe era uma enfermeira e seu pai trabalhava em uma fábrica de têxteis, mantendo um negócio de estofados também. Boseman se formou em T. L. Hanna High School em 1995. Em seu primeiro ano, ele escreveu sua primeira peça, Crossroads, e encenou na escola depois que um colega de classe foi baleado e morto. Ele estudou na Universidade Howard em Washington, D.C., formando-se em 2000 em artes plásticas e direção.

Ele morava no Brooklyn no início de sua carreira, mas mudou-se para Los Angeles em 2008 para prosseguir com a carreira de ator. O ator teve seu primeiro papel de televisão em 2003, em um episódio de Third Watch.

Correio 24 horas, via Rede Nordeste

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar