PUBLICIDADE
Mundo
Noticia

Famosos prestam homenagens a Chadwick Boseman, ator de Pantera Negra

Boseman tinha 42 anos e morreu devido a complicações de um câncer de cólon

16:30 | 29/08/2020
A jornalista Maju Coutinho homenageou o ator dizendo
A jornalista Maju Coutinho homenageou o ator dizendo "Wakanda forever" em sua participação no programa "É de Casa", da TV Globo. (Foto: Divulgação/Globo.)

Fãs e amigos de Chadwick Boseman prestaram homenagem ao ator, conhecido por ter interpretado o protagonista do filme "Pantera Negra", que faleceu na sexta-feira, 28, devido as consequências de um câncer de cólon. Boseman tinha 42 anos e se tornou o primeiro ator a interpretar um super-herói negro.

Protagonista de Pantera Negra, ator Chadwick Boseman morre aos 42 anos | Leia mais

A jornalista Maju Coutinho homenageou o ator dizendo "Wakanda forever" em sua participação no programa "É de Casa", da TV Globo. Já o britânico Lewis Hamilton, que conquistou a "pole position" do GP da Bélgica, neste sábado, 29, em Spa-Francorchamps, também homenageou o ator ao dedicar sua vitória para ele.

"Quando acordei, soube da triste notícia da morte de Chadwick. 2020 já era difícil por si só, e essa notícia me abalou. Não foi fácil me encontrar de novo, mas eu sabia que tinha que ir para a pista e pilotar com perfeição", contou.

Outros atores que também interpretam super-heróis da Marvel prestaram homenagens em suas redes sociais. “Vou sentir sua falta, cara. Isso é totalmente comovente. Uma das pessoas mais gentis e genuínas que conheci. Enviando amor e apoio para toda a família”, escreveu o ator Chris Hemsworth, que interpreta o super-herói Thor, na legenda de uma foto em que está junto com o ator.

“Você era ainda mais herói fora de cena do que dentro da tela. Um modelo não apenas para mim no set, mas para milhões de outras pessoas ao redor do mundo. Você trouxe alegria e felicidade para tantas pessoas e estou orgulhoso de poder chamá-lo de amigo”, comentou Tom Holland, o Homem-Aranha nos filmes da Marvel.

“Tudo o que tenho a dizer é que as tragédias acumuladas este ano só se tornaram mais profundas com a perda de Chadwick. Que homem e que talento imenso. Irmão, você foi um dos grandes de todos os tempos e sua grandeza estava apenas começando. Senhor, te amo. Descanse no poder, rei”, postou Mark Ruffalo, o super-herói Hulk.

“Nossos corações estão partidos e nossos pensamentos estão com a família de Chadwick Boseman. Seu legado viverá para sempre. Descanse em paz”, postou a Disney em seu perfil oficial com uma foto do ator no papel de Pantera Negra.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Our hearts are broken and our thoughts are with Chadwick Boseman’s family. Your legacy will live on forever. Rest In Peace.

Uma publicação compartilhada por Disney (@disney) em

“Chadwick... sem palavras para expressar minha devastação por ter perdido você. Seu talento, seu espírito, seu coração, sua autenticidade... Foi uma honra trabalhar ao seu lado, conhecê-lo... Descanse bem príncipe... Que voos de anjos te cantem ao teu céu descansar. Eu te amo!”, escreveu a atriz Viola Davis.