PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Netflix lança série baseada em "Julie e os Fantasmas"; veja trailer

O remake estadunidense "Julie and the Phantoms" conta com produção assinada por Kenny Ortega, o mesmo diretor de "High School Musical"

16:06 | 26/08/2020
"Julie and the Phantoms" é a nova série da Netflix (Foto: EIKE SCHROTER/NETFLIX)

A série brasileira “Julie e os Fantasmas” ganhou um remake estadunidense da Netflix. Agora com o nome inglês “Julie and the Phantoms”, a nova obra já tem data de lançamento confirmada para 10 de setembro.

A produção está sob responsabilidade de Kenny Ortega, o mesmo diretor de “High School Musical” e “Descendentes”. “Ela faz a banda dela, nem que pra isso tenha que contar com a ajuda de fantasmas”, indica a plataforma de streaming em suas redes sociais.

Leia também | 8 ½ Festa do Cinema Italiano realiza edição on-line e gratuita

O trailer, divulgado na tarde desta quarta-feira, 26, mostra que o enredo tem a mesma premissa do original. Julie (Madison Reyes) é uma garota apaixonada pela música. Ela, porém, abandonou as habilidades artísticas desde a morte de sua mãe.

A situação muda quando um trio de fantasmas, Luke (Charlie Gillespie), Reggie (Jeremy Shada) e Alex (Owen Joyner), aparece em sua casa de repente. Juntos, os quatro formam uma banda.

Leia também | Canais Disney realizam maratona de filmes da Pixar em setembro

Aos poucos, os três ajudam a garota a superar os típicos problemas da adolescência. A jovem, que precisa enfrentar os traumas da perda, começa a reconhecer o dom que tem pelas artes.

A série original “Julie e os Fantasmas” foi uma parceria da Rede Bandeirantes com a Nickelodeon e teve apenas uma temporada. O elenco original era formado por Mariana Lessa, Bruno Sigrist, Fábio Rabello e Marcelo Ferrari.

Leia também | Animação "Meninas Superpoderosas" ganha live-action com personagens na fase adulta

Vida&Arte Podcast

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.