Participamos do

Animação "Meninas Superpoderosas" ganha live-action com personagens na fase adulta

O programa está sendo realizado pela Warner Bros, mas ainda não tem previsão de lançamento. As informações foram divulgadas pelo jornal estadunidense "The Hollywood Reporter"
13:31 | Ago. 25, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Açúcar, tempero, tudo que há de bom e o Elemento X foram os ingredientes necessários para criar as Meninas Superpoderosas: Florzinha, Docinho e Lindinha. Ainda crianças, elas combatem os crimes da cidade onde moram. Mas quais as consequências dessa fase de crescimento extraordinária na vida adulta? Esse é o questionamento proposto no novo live-action da série, que está sendo produzido pela Warner Bros.

As três jovens estão desiludidas porque passaram sua infância solucionando problemas com vilões. As irmãs já não trabalham mais juntas e estão tentando seguir o próprio caminho. Mas será que elas estão aptas a se reunir quando mundo precisa delas?

Leia também | Confira as produções que chegam ao catálogo da Netflix em setembro

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os roteiristas responsáveis pelo programa são Heather Regnier (“Veronica Mars”), Diablo Cody (“Juno”). A produção conta com nomes como, Greg Berlanti (produtor de “O Mundo Sombrio de Sabrina”). As informações são do jornal estadunidense “The Hollywood Reporter”.

“As Meninas Superpoderosas” é uma série de animação criada por Craig McCracken em 1998. Com emissão pelo Cartoon Network, conta a história de três crianças com poderes sobrenaturais que defendem o lugar que moram de ameaças.

Leia também | Cinebiografia conta a história da primeira mulher a reger a filarmônica de Berlim

Vida&Arte Podcast

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar