Animação "Meninas Superpoderosas" ganha live-action com personagens na fase adulta
O programa está sendo realizado pela Warner Bros, mas ainda não tem previsão de lançamento. As informações foram divulgadas pelo jornal estadunidense "The Hollywood Reporter"
Açúcar, tempero, tudo que há de bom e o Elemento X foram os ingredientes necessários para criar as Meninas Superpoderosas: Florzinha, Docinho e Lindinha. Ainda crianças, elas combatem os crimes da cidade onde moram. Mas quais as consequências dessa fase de crescimento extraordinária na vida adulta? Esse é o questionamento proposto no novo live-action da série, que está sendo produzido pela Warner Bros.
As três jovens estão desiludidas porque passaram sua infância solucionando problemas com vilões. As irmãs já não trabalham mais juntas e estão tentando seguir o próprio caminho. Mas será que elas estão aptas a se reunir quando mundo precisa delas?
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia também | Confira as produções que chegam ao catálogo da Netflix em setembro
Os roteiristas responsáveis pelo programa são Heather Regnier (“Veronica Mars”), Diablo Cody (“Juno”). A produção conta com nomes como, Greg Berlanti (produtor de “O Mundo Sombrio de Sabrina”). As informações são do jornal estadunidense “The Hollywood Reporter”.
“As Meninas Superpoderosas” é uma série de animação criada por Craig McCracken em 1998. Com emissão pelo Cartoon Network, conta a história de três crianças com poderes sobrenaturais que defendem o lugar que moram de ameaças.
Leia também | Cinebiografia conta a história da primeira mulher a reger a filarmônica de Berlim
Vida&Arte Podcast
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.