Participamos do

Just Dance 2021: nova edição será lançada em novembro deste ano

A nova versão da franquia "Just Dance" contará com músicas de Shawn Mendes, Dua Lipa, Lizzo e Billie Eilish. Mais canções ainda serão reveladas
15:08 | Ago. 26, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A nova edição do jogo “Just Dance” já tem data de lançamento confirmada para 12 de novembro de 2020. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira, 26 de agosto, pelas redes sociais oficiais da desenvolvedora Ubisoft.

Até o momento, dez canções e danças que estarão na versão foram divulgadas. Entre elas, estão “Señorita”, de Shawn Mendes e Camila Cabello, “Don’t Start Now”, de Dua Lipa, “Juice”, de Lizzo” e “All The Good Girls Go To Hell”, de Billie Eilish.

Leia também | PUBG e Street Fighter V estarão gratuitos para assinantes do PS Plus

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Todos que adquirirem o “Just Dance 2021” terão um mês grátis para o formato ilimitado. Neste recurso, mais de 550 conteúdos podem ser acessados diariamente.

O jogo estará disponível Switch, PS4, Xbox One e Stadia. Assim que o PS5 e o Xbox Series X forem disponibilizados no mercado internacional, também estará nestes consoles.

Leia também | Xbox anuncia consoles inspirados no filme "Mulher-Maravilha 1984"

Confira algumas músicas:

"Señorita” – Shawn Mendes & Camila Cabello
“Dance Monkey” – Tones And I
“Que Tire Pa Lante” – Daddy Yankee
“Don’t Start Now” – Dua Lipa
“Temperature” – Sean Paul
“Feel Special” – TWICE
“Juice” – Lizzo
“all the good girls go to hell” – Billie Eilish
“In The Navy” – The Sunlight Shakers
“Zenit” – ONUKA
“Heat Seeker” – DREAMERS

Vida&Arte Podcast

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar