Participamos do

Xbox anuncia consoles inspirados no filme "Mulher-Maravilha 1984"

As edições limitadas foram projetadas para sorteios e instituições de caridade
16:06 | Ago. 25, 2020
Autor Everton Lacerda
Foto do autor
Everton Lacerda Estagiário de jornalismo
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Xbox revelou nesta terça-feira, 25, três versões do console Xbox One X inspiradas no filme “Mulher-Maravilha 1984”. Os novos modelos são batizados de “Armadura Dourada”, “Laço da Verdade” e “Barbara Minerva”, sendo referências a objetos do filme e à vilã principal da narrativa, a Mulher-Leopardo.

Os modelos foram projetados para sorteios e instituições de caridade. O console “Armadura Dourada” será leiloado e os lucros serão doados para o Together for Her, iniciativa criada para auxiliar mulheres e garotas ao redor do mundo que sofreram de violência doméstica durante os tempos da crise da Covid-19.”

O console do “Laço da Verdade” está sendo sorteado no Twitter. Para participar, é preciso seguir a conta oficial da Xbox no Twitter e retuitar a publicação oficial com as hashtags #WW1984Xbox, #WW84 and #Sweepstakes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O último console inspirado na oponente da protagonista não está disponível para compra ou sorteio e foi feito para fins promocionais do filme. “Mulher-Maravilha 1984” tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 1° de outubro.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar