Participamos do

PUBG e Street Fighter V estarão gratuitos para assinantes do PS Plus

Com a assinatura na plataforma PS Plus, a Playstation disponibiliza jogos gratuitos todo mês. "PlayerUnknown’s Battlegrounds" e "Street Fighter V" são os games de setembro
14:10 | Ago. 26, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Playstation anunciou nesta quarta-feira, 26 de agosto, que os jogos que poderão ser baixados gratuitamente pelos assinantes do PS Plus em setembro são: “PlayerUnknown’s Battlegrounds”, mais conhecido como “PUBG”, e “Street Fighter V”. Os títulos serão disponibilizados a partir de terça-feira, 1° de setembro.

Todos os meses, a plataforma, que conta com planos entre R$ 25,90 e R$ 149,90, permite que os jogadores tenham acesso a vários games famosos. Até segunda-feira, 31 de agosto, estarão disponíveis “Fall Guys: Ultimate Knockout” e “Call of Duty: Modern Warfare 2 Capaign Remastered”. Todos os conteúdos são adaptados para o PS4.

Leia também | Xbox anuncia consoles inspirados no filme "Mulher-Maravilha 1984"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“PUBG” tem um objetivo: a sobrevivência. Em um campo de batalha, o soldado deverá achar itens para sobreviver aos inimigos. Com apenas uma vida e um vencedor por partida, é possível escolher jogar sozinho ou com uma equipe de até quatro pessoas.

Já “Street Fighter V” é um game de luta. Nesta nova versão, as pessoas podem acessar histórias e permitir um formato multijogador entre plataformas diferentes. Quatro personagens também foram acrescentados: F.A.N.G, Laura, Necalli e Rashid.

Vida&Arte Podcast

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar