Participamos do

Single de Manu Gavassi e Gloria Groove estreia com primeiro lugar na Deezer e segundo no Spotify

"Deve ser horrível dormir sem mim" alcançou primeiro lugar na Apple Music e no Deezer e segundo lugar do Spotify Brasil em 24 horas após o lançamento. Videoclipe conta com mais de 6 milhões de visualizações no Youtube.
18:06 | Ago. 24, 2020
Autor Luiza Ester
Foto do autor
Luiza Ester Repórter do núcleo de Cultura e Entretenimento do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Deve ser horrível dormir sem mim”, single de Manu Gavassi com Gloria Groove, já ocupa a primeira posição na categoria “Popular” dos perfis das artistas no Spotify. Música ultrapassou 1 milhão de plays em menos de 24 horas após lançamento nesta sexta-feira, 21 de agosto. Faixa alcançou, logo na estreia, primeiro lugar nas plataformas Apple Music e Deezer e segunda posição da Parada Brasil do Spotify. Apresentado no mesmo dia, videoclipe foi o mais assistido na categoria “música” do Youtube no mesmo período.

Em formato de curta-metragem, com direção e roteiro de Manu Gavassi, o videoclipe já bateu a marca de 6 milhões de visualizações no Youtube. Projeto foi realizado por meio da agência criativa da artista, a “Cute But Psycho”. Com produção da F/Simas, curta tem 10 minutos de duração e referências como “1984”, livro escrito por George Orwell. Repercussão sobre a obra, com Chay Suede (seu ex-namorado) e Laura Neiva no elenco, chegou ao topo dos Trending Topics Brasil do Twitter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Projeto "Gigantes do Norte" promove especial de carimbó com artistas e pesquisadores musicais

Manu Gavassi comemorou a estreia, dançando o hit “Oh, Juliana”, de Niack, primeiro colocado no Top 50 do Spotify Brasil, em sua conta no Instagram. “É dificílimo de conseguir [entrar na lista], não é brincadeira. Eu nunca pensei que conseguisse nessa vida. Não estou acreditando”, disse em vídeo publicado pela ferramenta Story da rede social, no último sábado, 22 de agosto.

Na canção, as artistas comentam sobre formas de se relacionar com o mundo e com os amores, estilos de vida e “claros posicionamentos políticos”. Letra tem referências à Rita Lee, ao filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, de Jean-Pierre Jeunet, e às próprias músicas de Manu Gavassi.

Leia também | Confira as lives dos artistas de hoje, segunda, 24 de agosto (24/08)

A partir de uma anotação perdida no seu bloco de notas, ‘deve ser horrível dormir sem mim’, Manu Gavassi compôs a canção. Logo, a artista pensou em Gloria Groove para dar um toque especial na música. “Achei estranho e engraçado, então resolvi fazer uma música. Mandei para a Glória e ela se identificou. Somos duas capricornianas malucas e ela me mandou super rápido a parte dela. Na hora, já senti que a nossa vibe bateu e que essa parceria seria muito legal”, diz Gavassi.

A cantora, de 27 anos e ex-BBB, sumiu de suas redes sociais no último dia 12 de agosto. Suas fotos desapareceram do Instagram, o que deixou os fãs intrigados. No dia seguinte, as redes foram ocupadas por Malu Gabatti, personagem criada e interpretada por Manu. Na história, Gabatti é uma renomada cineasta que acaba de chegar ao Brasil depois de uma longa temporada em Nova Iorque. Após dias com publicações enigmáticas, a personagem revelou a parceria de Manu Gavassi com Gloria Groove e assumiu a direção do videoclipe da nova música. Ouça “Deve ser horrível dormir sem mim”.

Leia também | "Voz Ativa 2020": rapper Dexter lança releitura de música dos Racionais MC's

Confira repercussão no Twitter

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar