PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Filme "Os Novos Mutantes" marca retorno de grandes produções aos cinemas dos Estados Unidos

O filme será o primeiro lançamento de uma grande produtora desde que a pandemia de Covid-19 fechou os cinemas no País

17:25 | 13/08/2020
A empresa de filmes IMAX compartilhou nesta terça-feira, 12, pôster inédito do longa confirmando a data de lançamento para o dia 28  (Foto: Reprodução)
A empresa de filmes IMAX compartilhou nesta terça-feira, 12, pôster inédito do longa confirmando a data de lançamento para o dia 28 (Foto: Reprodução)

Após mais de cinco meses sem estreias de filmes em cinemas nos Estados Unidos, o País se prepara para retornar a exibição de novos longas a partir de 28 de agosto. "Os Novos Mutantes" será o primeiro lançamento de uma grande produtora desde que a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, forçou o fechamento dos cinemas em março de 2020. As informações são da revista estadunidense Variety.

Filmado em 2016, o filme já passou por inúmeros atrasos de lançamento, tendo o último adiamento sido feito para o dia 28 de de agosto. Conforme uma rede de cinemas informou à revista, a Disney já garantiu aos cinemas que a data não será alterada e os ingressos podem começar a ser vendidos a partir de 18 de agosto. A empresa de filmes IMAX também compartilhou nesta terça-feira, 12, pôster inédito do longa confirmando a data de lançamento para o dia 28.

LEIA TAMBÉM| Robert Pattinson e Tom Holland estrelam novo filme da Netflix; confira trailer

Novo trailer de Mulan em live action, é divulgado pelo Disney +

Com episódio de Muppet Babies, Disney Junior estreia duas produções inéditas neste domingo, 16

A trama é o primeiro filme de terror da franquia "X-Men" (2000) e se desenvolve a partir da história de cinco jovens mutantes presos em um local de segurança máxima que, para escapar, precisam lutar contra seus pecados do passado. A produção é dirigida por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) e reúne no elenco Maisie Williams (Guerra dos Tronos), Anya Taylor-Joy (Fragmentado) e Charlie Heaton (Stranger Things).

Confira o trailer

De acordo com a publicação da revista, 1309 dos 6021 cinemas dos Estados Unidos já estão funcionando, entretanto, sem vendas expressivas nas bilheterias por realizarem exibições de filmes reprisados, como Harry Potter e Star Wars. Nas cidades que concentram o maior número de cinemas no País, Nova York e Los Angeles, os cinemas ainda estão fechados sem data marcada para reabertura.

Dada a rápida mudança da Pandemia, ainda é possível que a Disney altere o planejamento de lançamento do filme, mas, por enquanto, "Os Novos Mutantes" será o primeiro lançamento de um grande estúdio desde o início da pandemia de Covid-19. Até a publicação desta matéria, a Disney não se pronunciou oficialmente sobre um possível adiamento da estreia do filme e a produção segue sem data de estreia no Brasil.

 

TAGS