Participamos do

Com episódio de Muppet Babies, Disney Junior estreia duas produções inéditas neste domingo, 16

O filme "O Rato da Estrada", baseado no livro infantil homônimo, escrito por Julia Donaldson, será exibido no domingo, às 11h45min
13:21 | Ago. 13, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As crianças terão uma programação especial para se divertir neste domingo, 16. O canal Disney Junior apresenta um episódio inédito da segunda temporada de “Muppet Babies”, às 11 horas. A animação, que tem como público-alvo crianças entre 4 e 7 anos, acompanha as brincadeiras de Caco, Kermit, Piggy, Fozzie, Gonzo, Animal e Summer, quando ainda estão no berçário.

A produção é um reboot da série homônima de 1984. Nas histórias, os personagens embarcam em aventuras imaginárias de universos diversos. No novo episódio, Animal esquece de colocar os filhotes no galinheiro. Além disso, Summer cria uma loja de cones de neve.

Leia também | "Mira, a Detetive do Reino": Disney lança animação infantil com primeira protagonista indiana

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Muppets Babies”, porém, não é a única obra original que o Disney Junior apresenta no domingo, 16. Às 11h45, transmitirá também o filme “O Rato de Estrada”, baseado no livro infantil homônimo escrito por Julia Donaldson.

A história mostra a trajetória de um rato viciado em doces e outras guloseimas. Sempre em busca de alimentos para roubar, passa seus dias enfrentando peripécias.

Leia também | Novo trailer de Mulan em live action, é divulgado pelo Disney +

O Disney Junior é um canal de televisão por assinatura destinado a crianças em fase de crescimento. Entre os títulos da lista de programação, estão “A Casa do Mickey Mouse” e “PJ Masks” e “Mira - A Detetive do Reino”.

Muppet Babies

Quando: domingo, 16, às 11 horas
Onde: no canal do Disney Junior

O Rato da Estrada

Quando: domingo, 16, às 11h45min
Onde: no canal do Disney Junior

Vida&Arte Podcast

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar