PUBLICIDADE
Noticia

Robert Pattinson e Tom Holland estrelam novo filme da Netflix; confira trailer

Baseado no livro de Donald Ray Pollock, "O Diabo de Cada Dia" conta com grande elenco e será lançado no dia 16 de setembro

Lillian Santos
13:26 | 13/08/2020
Com estreia marcada para o dia 16 de setembro, novo filme da Netflix "O Diabo de Cada Dia" traz Tom Holland no papel principal (Foto: Netflix/Entertainment/Divulgação )
Com estreia marcada para o dia 16 de setembro, novo filme da Netflix "O Diabo de Cada Dia" traz Tom Holland no papel principal (Foto: Netflix/Entertainment/Divulgação )

Com trailer divulgado na manhã desta quinta-feira, 13, novo filme original da Netflix, “O Diabo de Cada Dia” traz Robert Pattinson e Tom Holland como estrelas do suspense sobrenatural ambientado na Segunda Guerra.

Com lançamento marcado para o próximo dia 16 de setembro, “O Diabo de Cada Dia” (“The Devil All the Time” no título original) se passa durante o fim da 2ª Guerra Mundial e acompanha a trajetória de Arvin Russell (interpretado Tom Holland), um jovem que tem de lidar com personagens tenebrosos que surgem na remota cidade de Knockemstiff, nos EUA, e ameaçam a quem ele ama.

Além de contar com o atual Homem-Aranha no elenco, o próximo Batman dos cinemas é uma das estrelas de “O Diabo de Cada Dia”: Robert Pattinson (“O Farol” e saga “Crepúsculo”) vive o padre Preston Teagardin. Também estão presentes no longa nomes como Sebastian Stan, Riley Keough, Bill Skarsgård, Mia Wasikowska e Jason Clarke.

Baseado no livro homônimo do escritor norte-americano Donald Ray Pollock, o suspense tem direção de Antônio Campos (“Simon Killer” e “Christine”) e roteiro do cineasta e de Paulo Campos. A estreia está marcada para ocorrer em 16 de setembro, na plataforma de streaming da Netflix.

Confira o trailer de “O Diabo de Cada Dia”: