Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar nesta quarta, 12 de agosto (12/08)

"Juntos Pelo Acaso", dirigido por Greg Berlanti, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 12 de agosto (12/08), a partir de 15 horas, na TV Globo
01:00 | Ago. 12, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Juntos Pelo Acaso” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 12 de agosto (12/08), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Greg Berlanti, o longa-metragem de comédia romântica foi lançado em 2010.

Leia também | Confira a programação virtual de filmes do Cineteatro São Luiz

Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) saíram em um primeiro encontro após seus respectivos melhores amigos, o casal Peter (Hayes MacArthur) e Alison (Christina Hendricks), insitirem. A saída, porém, foi um desastre.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de estarem decididos a não manterem o romance, um desastre acontece. Peter e Alison morreram em um acidente de carro, logo após a filha, Sophie, completar um ano de vida.

Leia também | Emily Spivey se inspira em pessoas reais para criar a animação "Bless the harts"

Mas havia uma situação que todos desconheciam: o casal colocou Holly e Eric como responsáveis pela bebê caso um acidente fatal acontecesse. Agora, eles precisam cuidar da menina, que era o maior amor dos seus amigos.

Os dois, então, decidem morar na mesma casa para dar atenção à criança. Além das dificuldades de criar um bebê, eles têm que resolver os problemas que mantêm entre si. Aos poucos, o relacionamento que antes estava fadado ao fracasso começa a funcionar.

Leia também | Retirado do ar depois de 30 anos, seriado "Chaves" deixa lembranças e saudades em milhares de fãs

Dirigido Greg Berlanti, o filme conta com Katherine Heigl, Josh Duhamel, Josh Lucas, Christina Hendricks e Melissa McCarthy no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde irá exibir: “Meu Namorado É O Bicho” na quinta-feira, 13; “O Último Mestre do Ar” na sexta-feira, 14.

Leia também | Vida&Arte Viu: com estreia prevista para Fortaleza, "Volume Morto" discorre sobre a fala não dita

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Juntos Pelo Acaso

Quando: hoje, quarta-feira, 12 de agosto (12/08), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Quatro Vidas de Um Cachorro" passou na Sessão da Tarde desta segunda-feira, 10

>> "Monstros S.A" foi exibido na Sessão da Tarde desta terça-feira, 11

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar