Participamos do

"La Casa de Papel": Netflix confirma que quinta parte será a última da série

Com 10 episódios, a 5ª e última temporada da série "La Casa de Papel" inicia gravações na segunda-feira, 3 de agosto
13:12 | Jul. 31, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Qual será o destino do Professor (Álvaro Morte) e dos outros ladrões na missão para assaltar o Banco da Espanha? A Netflix anunciou nesta sexta-feira, 31, que a quinta temporada de "La Casa de Papel" será a última.

As gravações, que acontecem na Dinamarca, em Portugal e na Espanha, começam na segunda-feira, 3. O resultado contará com 10 episódios, mas a produção ainda não teve data de estreia confirmada.

“Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante”, afirma o criador e produtor executivo Álex Pina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Confira uma seleção de filmes e séries para maratonar em agosto

Os atores Miguel Ángel Silvestre (de “Sense 8”) e Patrick Criado (de “O Sucessor) estão confirmados para integrar o elenco. Os personagens principais, como Tóquio (Úrsula Coberó), Lisboa (Itziar Ituño), Berlim (Pedro Alonso) e Rio (Miguel Herrán), também estarão presentes.

Leia também | Personagem Harry Potter faz 40 anos e ganha especial na Warner Channel

Lançada em abril de 2020, a quarta parte acompanha os esforços da equipe do Professor para finalizar o roubo no Banco da Espanha. Após um dos reféns, Gandía (José Manuel Poga), conseguir entrar em contato com a polícia do lado de fora, os problemas começam.

A nova inspetora Sierra (Najwa Nimri), que também está grávida, não mede esforços para prender os ladrões. Ela é a responsável por liderar o grupo de oficiais.

Leia também | CCBB promove mostra on-line e gratuita de cinema egípcio contemporâneo

V&A Podcast

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar