Participamos do

Em Portugal, Fafá de Belém realiza show virtual no dia de seu aniversário

A cantora Fafá de Belém será a primeira brasileira a se apresentar na plataforma on-line de espetáculos "Cliveon – Culture Live Online"
15:13 | Jul. 27, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A artista Fafá de Belém realiza uma transmissão ao vivo no domingo, 9 de agosto, na data de seu aniversário. Filmada direto de Portugal, no Auditório do Centro de Estudos de Fátima, a live será exibida pela plataforma “Cliveon – Culture Live Online”.

Neste modelo virtual, os ingressos custam 2 euros (aproximadamente R$ 12) com a compra realizada até dia 31 de julho. Depois desta data, o preço sobe para 5 euros (aproximadamente R$ 30).

Leia também | Maestro Tiago Nogueira realiza rifa de piano com serenata presencial

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fafá de Belém é a primeira cantora brasileira a se apresentar no “Cliveon”. Após a reabertura das salas, será emitido um número restrito de ingressos VIP para assistir ao espetáculo presencialmente.

O evento acontece no domingo, 9 de agosto, às 17h30min no horário de Brasília. No dia, a artista estará acompanhada do maestro Luiz Karam e contará com participação especial da filha, Mariana Belém, com as produções “Nuvem de Lágrimas” e “Jardim Proibido”.

Leia também | Iniciativa da Funarte apoia orquestras sociais de todo o Brasil

O repertório da data perpassa seus 45 anos de carreira. Além dos sucessos, estarão canções religiosas e músicas portuguesas. Paulo Gonzo, Rui Veloso, Ana Bacalhau, grupo Deolinda e Carolina Deslandes serão alguns dos homenageados.

Leia também | Lives de hoje, 27 de julho: Teresa Cristina, Moacyr Luz e mais

Fafá de Belém

Quando: domingo, 9 de agosto
Onde: plataforma Clive On
Quanto: 2 euros (até 31 de julho) e 5 euros (depois de 31 de julho)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar