Participamos do

Maestro Tiago Nogueira realiza rifa de piano com serenata presencial

O vencedor da rifa irá ganhar um piano Essenfelder e um vale serenata que será realizado em Fortaleza, na data escolhida pelo ganhador. O resultado da rifa realizada pelo maestro Tiago Nogueira será divulgado no dia 9 de agosto
14:52 | Jul. 22, 2020
Autor Lillian Santos
Foto do autor
Lillian Santos Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quantas histórias um instrumento musical carrega? Nos teclados de um piano, as notas musicais armazenam memórias e sensações que, guardadas durante o tempo, revelam-se ao serem tocadas. Companheiro de longa data do maestro Tiago Nogueira, o músico está promovendo uma rifa do piano Essenfelder - uma das fabricantes de instrumentos musicais mais tradicionais do Brasil - para arrecadar fundos na compra de um teclado.

O resultado será divulgado durante uma live no próximo dia 9 de agosto, a partir de 17 horas, transmitida no canal do Youtube e no Instagram de Tiago Nogueira (@tiagobnogueira). Com pontos no valor de R$ 30, o objetivo da rifa é contribuir para a compra de um teclado já que, com as atividades dos corais interrompidas devido às medidas de isolamento social, o músico começou a oferecer aulas online de piano. Os pontos estão sendo vendidos pelo número (85) 99993 9697.

Leia tambémCom livros, discos e chapéu de Rodger Rogério, rifa arrecada doações aos profissionais da cultura

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Eu sou regente de alguns corais da Cidade: Coral da Enel, Etufor, Unisf e dos colégios Nossa Senhora das Graças e Santa Cecília, com a pandemia as atividades foram suspensas nisso comecei a dar aulas on-line e fazer lives! Então tenho que fazer esse investimento. O piano está na casa dos meus pais parado e, como é um instrumento acústico e grande, não consigo trazer para um apartamento pequeno, além de precisar sempre de manutenção”, explica.

Acompanhando o trabalho do músico desde meados de 1999, Tiago conta que deseja que o vencedor da rifa utilize de bom grado o piano, “uma nova pessoa usá-lo de fato me faria bem, apesar desse piano ter me acompanhado por tanto tempo”. Além do instrumento musical, a rifa também irá disponibilizar uma serenata presencial. O vencedor poderá escolher a data para a realização da serenata, dentro dos limites da Capital, que ocorrerá seguindo os cuidados de prevenção.

Leia tambémMú Carvalho lança songbook com obra autoral para piano

Rifa de piano + serenata presencial com maestro Tiago Nogueira

Quanto: R$ 30
Onde comprar: pelo número (85) 99993 9697
Resultado: 9 de agosto, às 17 horas, em live no Youtube e Instagram de Tiago Nogueira

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar