Participamos do

Elza Soares celebra 90 anos com live especial neste sábado, 25

Comemorando os 90 anos de idade, a cantora e compositora Elza Soares realiza uma live neste sábado, 25, com transmissão no Youtube a partir de 21 horas

Considerada a cantora do milênio no País, a artista, cantora e compositora Elza Soares celebra seus 90 anos neste sábado, 25, com uma live especial de aniversário. Completados nesta semana, Elza costuma comemorar o aniversário em duas datas: 22 de julho, dia de seu nascimento, e 23 de junho, data em que foi emancipada.

Com início às 21 horas, a apresentação virtual será transmitida pelo canal do Youtube da cantora, e também pelos canais de TV por assinatura Like 530 e 500, da Claro TV. Intitulada “Elza in Jazz”, a transmissão será direto da residência da cantora, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Leia também | Elza Soares conversa com O POVO durante o Rock in Rio; confira vídeo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A live da artista terá participação dos músicos Jorge Helder, Gabriel de Aquino, Márcio Bahia e Netão, que irão acompanhar Elza durante a apresentação. No repertório, sucessos como “Juízo Final”, “Mulher do Fim do Mundo”, “Carinhoso” e “Libertação” estão previstos para serem tocados.

Leia tambémConfira agenda de lives para o fim de semana 

Live especial de aniversário Elza Soares

Quando: sábado, 25, às 21 horas
Onde: canal do Youtube da cantora e nos canais Like 530 e 500, da Claro TV

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar