Participamos do

Shopping de Fortaleza deve receber Parque da Turma da Mônica

No formato Estação Turma da Mônica, o empreendimento está previsto para ser lançado em 2021 em Fortaleza
12:34 | Jul. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e toda a turminha do Limoeiro está chegando a Fortaleza! Um dos parques temáticos mais populares do País, com sede em São Paulo, o Parque Turma da Mônica está previsto para ser instalado em um shopping de Fortaleza.

Desenvolvido pela empresa Parks Brasil, o projeto deverá instalar a versão miniparque: a Estação Turma da Mônica contará com atrações temáticas, personagens, salão de festas e loja de produtos da Mauricio de Sousa Produções.

Leia tambémTurma da Mônica libera gratuitamente degustação de 30 dias de aplicativo de audiovisual

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com um investimento de R$ 5 milhões, a área do miniparque terá cerca de 1.500m². A disputa para abrigar o empreendimento está entre os shoppings Riomar Fortaleza, localizado no bairro Papicu, e no Shopping Iguatemi, no bairro Edson Queiroz, segundo informações, o local definitivo será confirmado dentro de alguns dias.

A Estação Turma da Mônica já possui unidades em Olinda, Goiânia e no Rio de Janeiro. O modelo da estrutura do miniparque segue as recomendações de segurança e estrutura para poder ser implementado em shoppings. A Estação Turma da Mônica também será implementado em João Pessoa.

Leia tambémTurma da Mônica orienta sobre o uso correto das máscaras de proteção em cartilha

A previsão para a abertura da Estação Turma da Mônica em Fortaleza é para 2021.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar