PUBLICIDADE
Noticia

Turma da Mônica libera gratuitamente degustação de 30 dias de aplicativo de audiovisual

O "Turma da Mônica TV" agora garante um período de teste para acessar todos os programas da plataforma

18:24 | 21/05/2020
Séries, peças e jogos da Turma da Mônica podem ser acessados gratuitamente durante 30 dias (Foto: Divulgação)
Séries, peças e jogos da Turma da Mônica podem ser acessados gratuitamente durante 30 dias (Foto: Divulgação)

A famosa história em quadrinhos da Turma da Mônica tem seu próprio conteúdo audiovisual no aplicativo “Turma da Mônica TV”. Anteriormente, não havia possibilidade de testes na plataforma, as famílias agora podem acessar todos os programas gratuitamente por 30 dias, em período de degustação.

Entre as opções disponíveis, está o Turma da Mônica Show, espetáculo dividido em oito episódios. Além disso, é possível acessar as 13 temporadas da série que também leva o nome da franquia. As histórias do desenho animado são baseadas nas aventuras de Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha no Bairro do Limoeiro. A obra foi criada pelo cartunista Mauricio de Sousa.

LEIA TAMBÉM | Com teatro e contação de histórias, confira programação infantil para o final de semana

Os animais de estimação dos personagens também têm um programa exclusivo, com 13 episódios. Os cães Monicão, Bidu e Floquinho, o porco Chovinista, o gato Mingau e a galinha Giselda são o foco de Biduzidos.

Após o período de um mês, o público pode optar pela assinatura semestral ou anual nos valores de R$ 29,90 ou R$ 49,90, respectivamente. Ainda há a possibilidade de baixar os conteúdos para poder ver mesmo sem conexão à internet.