Participamos do

Tela Quente: saiba qual filme será exibido hoje, segunda, 6 de julho (06/07)

O filme "Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição" será transmitido na Tela Quente hoje, segunda-feira, 6 de julho (06/07), a partir das 22h20min (horário de Brasília), na TV Globo
00:00 | Jul. 06, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição” vai passar hoje, às 22h20min, na TV Globo, durante a Tela Quente. Dirigido por Dennis Gansel, o longa-metragem é a continuação do filme que leva o mesmo nome.

Leia também | Cinema drive-in chega a Fortaleza com capacidade para 160 veículos

Após fugir para o Rio de Janeiro, Arthur Bishop (Jason Statham) deixou sua vida de crimes para trás há cinco meses. Sob o nome “Santos”, ele havia forjado a própria morte para evitar contratempos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Porém, o assassino de aluguel é descoberto por um velho conhecido, Riah Crain (Sam Hazeldine). O criminoso quer que Bishop volte ao trabalho que fazia. Para isso, usa um suborno: sequestra seu interesse romântico, Gina (Jessica Alba), uma ex-agente que dá aulas na Tailândia.

Leia também | Veja quais filme e séries chegam ao catálogo Amazon Prime em julho

Netflix retira 97 títulos do catálogo em julho; veja lista

Para salvar a mulher, o homem aceita o pedido de Riah. Agora, ele tem que matar três pessoas que atrapalham os negócios, mas tudo deve parecer acidental. Com viagens por diversos lugares, Bishop precisa cumprir a missão em poucos dias.

Confira o trailer do filme da Tela Quente de hoje:

Tela Quente

Assassino a preço fixo 2: A ressurreição

Quando: hoje, segunda-feira, 6 de julho, às 22h20min
Onde: no canal aberto da Globo

Vida&Arte Podcast

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar