Participamos do

Cinema drive-in chega a Fortaleza com capacidade para 160 veículos

O projeto Colosso Open Vibes ofertará filmes para o público adulto e infantil, apresentações de música ao vivo e shows de stand-up comedy com presença de artistas locais
16:20 | Jul. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fortaleza receberá, a partir de 17 de julho, o cinema drive-in com capacidade para 160 veículos. O projeto Colosso Open Vibes ofertará filmes para o público adulto e infantil, apresentações de música ao vivo e shows de stand-up comedy com presença de artistas locais. O local também irá compor de área adaptada para eventos de saúde e bem-estar e ações gastronômicas.

A ideia é aproveitar uma programação cultural sem sair do carro. Os ingressos custarão a partir de R$ 60 (por carro) e devem adquiridos por meio do site do evento. A programação será divulgada em breve nas redes sociais do Colosso Open Vibes (@colossoopenvibes) e do Colosso Fortaleza (@colosso.fortaleza).

Em tempos de isolamento social, o projeto foi desenvolvido de modo a respeitar as orientações das autoridades de saúde durante a pandemia. Todo o projeto foi criado em parceria com especialistas e é uma das opções de entretenimento fora de casa. “Este foi um espaço pensado em um momento em que as pessoas estão precisando descontrair, desopilar e ter momentos diferentes de entretenimento com a família”, destaca Eduardo Castelão, CEO do Colosso Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Estrutura

O espaço terá capacidade para 160 veículos em uma área com mais de 10 mil m². Em tempos de pandemia do novo coronavírus, o drive-in Colosso Open Vibes contará com distanciamento de 1,5 metro entre um veículo e outro. A recomendação é que todos os integrantes sejam membros da mesma família.

A estrutura irá dispor de tela com mais de 150 m², localizada em um ponto alto para melhor visualização do público. O áudio do filme poderá ser acessado por meio de uma frequência no rádio do carro.

A utilização dos banheiros será regulamentado por meio de um aplicativo no celular. Assim como compra de alimentos. O local ainda irá disponibilizar totens de álcool em gel para higienização das mãos.

Atrações locais

O projeto multicultural irá priorizar artistas locais, como humoristas e cantores cearenses que irão compor a programação. “Este é um momento também de valorizar a cultura do Ceará. Temos muitos talentos do humor e da música no nosso estado para serem porta-vozes da diversão“, pontua Eduardo Castelão.

Cuidados

Outra medida do Colosso Open Vibes, são os cuidados contra a prevenção do novo coronavírus já na entrada do espaço. Segundo Eduardo Castelão, serão feitas aferição de temperatura ao entrar no evento, tanto para produção como o público, uso de máscara obrigatório e respeito do distanciamento estabelecido entre os veículos. “Vamos também fazer o uso de tecnologias. Usaremos aplicativo tanto para compra de ingressos quanto para alimentos e acesso ao banheiro”, explica o CEO.

Serviço

Drive-in Colosso Open Vibes
Onde: Colosso Fortaleza (avenida Hermenegildo Sá Cavalcante, s/n - Edson Queiroz)
Quando: a partir de 17 de julho (sexta-feira)
Ingresso: a partir de R$ 60 (por carro)
Horário: em breve nas redes sociais do Colosso Open Vibes (@colossoopenvibes) e do Colosso Fortaleza (@colosso.fortaleza)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar