Participamos do

Sessão da Tarde hoje: saiba qual filme vai passar na TV Globo nesta quarta, 1 de julho (01/07)

"Professor Peso Pesado", dirigido por Frank Coraci, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, 1 de julho (01/07), às 15 horas, na TV Globo
00:19 | Jul. 01, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Professor Peso Pesado” vai passar na Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, 1 de julho (01/07), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Frank Coraci, o filme é uma comédia americana lançada em 2012.

Os cortes orçamentários da colégio Wilkinson High School prejudicaram a continuação do programa de música para os alunos. Com isso, Marty Streb (Henry Winkler), que ensinava no local, também foi demitido.

Leia também | Produzido por Beyoncé, "Black is King" será lançado no Disney+ em julho

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para ajudar o amigo que foi deposto, o professor de Biologia, Scott Voss (Kevin James), decide arrecadar os 48 mil dólares necessários para manter o projeto artístico. É nesse momento que ele passa a dar aulas particulares a um holandês, Niko (Bas Rutten), para ganhar mais dinheiro.

Quando ele chega na casa do estudante, descobre que o estrangeiro era um ex-lutador de artes marciais mistas (MMA). Na luta, o perdedor recebe 10 mil dólares pela participação.

Leia também | Com documentários e animações, confira os lançamentos de julho no streaming da Telecine

Com a possibilidade de ter os recursos de uma maneira fácil, Scott, que foi ex-campeão de luta grego-romana no Ensino Médio, começa a competir em pequenos lugares ilegais, ganhando 750 dólares por partida.

Em uma tentativa de trazer seu amigo de volta à escola, o personagem se aproxima dos estudantes e da enfermeira Bella Flores (Salma Hayek).

Leia também | Confira o que estreia na Netflix em julho

Durante a semana, a TV Globo ainda transmitirá na Sessão da Tarde: “Programa De Proteção Para Princesas”, na quinta-feira, 2, e “Roubo Nas Alturas”, na sexta-feira, 3.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Professor Peso Pesado

Quando: hoje, quarta-feira, 1 de julho (01/07), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Cegonhas - A História Que Não Te Contaram" foi exibido na segunda-feira, 29 (29/06)

>> "Resgate de uma vida" foi transmitido na terça-feira, 30 (30/06)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar