Participamos do

Sessão da Tarde hoje: saiba qual filme vai passar na TV Globo nesta terça, 30 de junho (30/06)

"Resgate de uma vida", dirigido por Lance W Dreesen, vai passar na Sessão da Tarde hoje, terça-feira, 30 de junho (30/06), às 15 horas, na TV Globo
00:30 | Jun. 30, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Resgate de uma vida” vai passar na Sessão da Tarde hoje, terça-feira, 30 de junho (30/06), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Lance W. Dreesen, o filme de drama é baseado em uma história real.

Randy Simpkins (Dean Cain) está sempre dividido entre a família e o trabalho. Um dia, sua esposa, Christal (Lori Beth Edgeman), pede para o marido cuidar do filho Joe (Pierce Gagnon), de dois anos.

Leia também | "Cine Holliúdy" volta a ser exibida a partir de 7 de julho; segunda temporada não tem data confirmada

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em um momento de distração, Joe desaparece enquanto está sob os cuidados de Randy. A família, que entra em desespero, começa uma busca com centenas de membros da comunidade local.

O longa-metragem é inspirado na história real da família Simpkins. O fato, que aconteceu em março de 2000 na cidade interiorana Carrollton, no Texas, também teve um livro escrito pelos pais.

Leia também | Confira o que estreia na Netflix em julho

Durante a semana, a TV Globo ainda transmitirá na Sessão da Tarde: “Professor Peso Pesado”, na terça-feira, 1, “Programa De Proteção Para Princesas”, na quinta-feira, 2, e “Roubo Nas Alturas”, na sexta-feira, 3.

Confira trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Resgate de uma vida

Quando: terça-feira, 30 de junho (30/06), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Cegonhas - A História Que Não Te Contaram" foi exibido na segunda-feira, 29 (29/06)

Vida&Arte Podcast

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar