Participamos do

Sessão da Tarde hoje: saiba qual filme vai passar na TV Globo nesta segunda, 29 de junho (29/06)

"Cegonhas - A História Que Não Te Contaram", dirigido por Nicholas Stoller e Doug Sweetland, vai passar na Sessão da Tarde hoje, segunda-feira, 29 de junho (29/06), às 15 horas, na TV Globo
00:30 | Jun. 29, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Cegonhas - A história que não te contaram” vai passar na Sessão da tarde hoje, segunda, 29 de junho (29/06), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Nicholas Stoller e Doug Sweetland, o filme de animação é uma comédia para toda a família.

Após se cansarem de entregar bebês, as cegonhas transformaram seu empreendimento para levar outros pacotes aos clientes. Com a grande estrutura da fábrica, os animais enfrentam diversos problemas para atender aos horários e às datas corretas.

Leia também | Tela Quente: saiba qual filme será exibido hoje, segunda, 29 de junho (29/06)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Cine Holliúdy" volta a ser exibida a partir de 7 de julho; segunda temporada não tem data confirmada

Junior (Klébber Toledo), considerado o melhor profissional do lugar, estava com a responsabilidade de demitir Tulipa (Tess Amorim), a única humana, por causa dos problemas que a jovem causava. Órfã e sem rumo para ir, a menina fica escondida no Departamento de Cartas.

No entanto, ela recebe a carta de uma criança que solicita um bebê para seus pais. Ao ativar a máquina, o neném é criado acidentalmente. Para resolver a questão antes que o chefe da fábrica percebesse, os dois funcionários se unem em uma aventura com o objetivo de entregar a “encomenda” aos pais.

Leia também | Millie Bobby Brown vive irmã de Sherlock Holmes em novo filme da Netflix

O longa-metragem conta com dublagens de Klébber Toledo, Tess Amorim, Marco Luque e Marcelo Campos. Lançado em 2016 no Brasil, o filme mistura os gêneros de aventura e comédia.

Durante a semana, a TV Globo ainda transmitirá na Sessão da Tarde: “Resgate De Uma Vida” na terça-feira, 30, “Programa De Proteção Para Princesas”, na quinta-feira, 2, e “Roubo Nas Alturas”, na sexta-feira, 3. Até o momento, a programação de quarta-feira, 1, ainda não foi disponibilizada.

Leia também | Confira o que estreia na Netflix em julho

Confira trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Cegonhas - A história que não te contaram

Quando: segunda-feira, 29 de junho (29/06), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Vida&Arte Podcast

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar